Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Danai Gurira diz que os espectadores verão as outras camadas de Michonne na quarta temporada

Publicado há

em

O Wetpaint Entertainment conversou com Danai Gurira (Michonne) durante a Comic-Con de San Diego de 2013, no aniversário de 10 anos de The Walking Dead, e ela contou sobre como é interpretar uma personagem tão única, as pressões que passa por interpretar um papel tão amado e como Michonne irá continuar a se desenvolver durante a quarta temporada.

Depois da recente morte macabra de Andrea (R.I.P., garota), Danai promete que algumas camadas da personalidade de Michonne serão desmascaradas nesta temporada, com ela se esforçando para se envolver com Rick e seu grupo crescente, que agora inclui a população remanescente de Woodbury.

Wetpaint Entertainment: Não é ótimo ser uma garota?

Danai Gurira: É muito bom ser uma garota. Eu interpreto uma mulher durona, e tenho uma pequena mulher feminina dentro de mim. Então o lado feminino está feliz.

O que irá acontecer com Michonne na próxima temporada? Pelo trailer, todos estavam parecendo tristes.

Danai Gurira: Bom, você sabe, isso é Walking Dead. Mas sim, Michonne está muito conectada para se tornar parte da comunidade, mas ela também está tendo alguns problemas com isso porque ele é uma mulher solitária. E Michonne também está com problemas pendentes para resolver, então há algumas coisas que ela está tratando.

Você sente um tipo de responsabilidade porque essa personagem é tão querida na história em quadrinhos?

Bem, quero dizer, a responsabilidade é de muitas coisas. A responsabilidade para mim é fazer o melhor que posso. A responsabilidade é o fato de Robert Kirkman ter criado esse personagem incrível e do meu desejo de interpretá-lo de uma maneira que seja palpável. Mas a responsabilidade também está com os roteiristas e outros atores com quem trabalho. É um pouco também dos fãs, mas verdadeiramente é minha quando estou isolada em Georgia, a responsabilidade está em criar uma personagem que tenha sua própria verdade. E isso pode variar de acordo com a página dela que as pessoas escolhem, mas está dando certo por causa da humanidade dela. Por isso, essa variância pode existir, mas a essência dela sempre é mantida. Então é realmente essa navegação, essa variação que você ver em relação aos quadrinhos, mas ela ainda é a mesma dos quadrinhos. Mas ao mesmo tempo, assim como Michonne, não sou fácil de se agradar, então lide com isso.

Como Michonne é afetada pela nova ameaça?

Danai Gurira: Boa pergunta, porém, nenhuma resposta, nenhum comentário. Mas o ponto do problema é que a ameaça é algo que todos tem que lidar, então ela terá que lidar também. Mas isso é bom!

Você pode falar algo por cima sobre a quarta temporada e o quanto Michonne está preocupada? Ela finalmente encontrará a paz?

Danai Gurira: Acho que ela já vem lidando com isso, mas ainda há uma longa jornada para chegar a esse ponto. Ela percorreu um longo caminho, e acho que em termos, ela está sendo capaz de se abrir para um grupo a fim de conseguir começar a se expressar, realmente conectar seu coração com as pessoas novamente. Você entende o que eu digo?

De um jeito que ela até demonstrou afeto por Merle. A Michonne do começo dessa temporada teria lidado com as circunstâncias de um jeito totalmente diferente. Acho que há maneiras dela ser realmente capaz. Agora ela pode ver sua fragilidade, e consegue falar sobre isso. Acho que há muitas coisas que ela realmente já começou a fazer em termos de conseguir sentar-se tranquilamente no centro de coisas que ainda são vulneráveis.

Mas há também muito mais que ela precisa lidar com ela mesma. Ainda há outras camadas, e acho que isso é realmente empolgante porque depois eu posso percorrer essas camadas, e eu tenho esse grupo obscenamente incrível de escritores que estão permitindo que isso se ajuste. Mas não iremos entregar tudo para vocês na primeira hora da primeira temporada, você entende o que eu estou dizendo? É tão legal que ela começou sendo totalmente fechada e feroz, e você fica tipo “quem é essa mina?” e depois você começa a pensar que ela está mudando, e isso é legal de interpretar. E também há horas que você deixa ela… e depois ela volta para aquela mesma coisa. Então isso é muito legal de fazer. Não poderia pedir por mais nada, sinceramente.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada.


Fonte: Wetpaint Entertainment
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA