Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Crossover de Chicago Fire, Chicago PD e SVU terá Dallas Roberts

Publicado há

em

Dallas Roberts tem alguns assassinatos a cumprir. O ator que fez o papel de Dr. Milton em The Walking Dead foi escolhido para interpretar um suspeito serial killer no grande crossover entre as séries “Chicago Fire”, “Law & Order: SVU” e “Chicago PD”, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Roberts interpretará Greg Yates, um médico carismático que será o principal suspeito em uma série de assassinatos e estupros brutais. Os episódios conjuntos vão ao ar amanhã (28) e quarta-feira (29) no canal americano NBC.

Os dramas da NBC, todos produzidos pela Dick Wolf Films, tentaram um primeiro crossover em novembro de 2014, o que resultou num aumento impressionante de audiência para as três séries. Em fevereiro, a emissora renovou as três séries.

O currículo de Dallas inclui a série “The Good Wife” e os filmes “A Perseguição” (2011) e “O Clube de Compras Dallas” (2013).

VÍDEO PROMOCIONAL DO EPISÓDIO:

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Daily Dead
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA