Siga-nos nas redes sociais

Série

Spoilers de The Walking Dead: Esta locação em Georgia será Hilltop ou o Santuário?

Rafael Façanha

Publicado há

em

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS dos quadrinhos originais e possíveis spoilers da sexta temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha lido ou não esteja em dia, não continue. Você foi avisado!

Especulações nunca dormem! As filmagens da sexta temporada de The Walking Dead começarão no começo do próximo mês mas fãs na área da Georgia estão atentos aos vários movimentos da produção para colher pistas. Parece que o set de Alexandria está aumentando em Senoia e há uma outra locação em Griffin que deve ser transformada na colônia Hilltop (O Alto do Morro)… a menos que se torne o Santuário?

Aqui está o que um fã escreveu no site do The Spoiling Dead Fans:

Se você verificar o fio da meada, há respostas de fãs com fotos da locação em questão, e debates sobre como o espaço deverá ser usado. Para algumas pessoas parece mais com o espaço do Santuário do que com Hilltop, apesar de não existir ainda nenhuma confirmação de que esteja sendo usada para ambos.

Segundo relatos de outros fãs, que visitaram/dirigiram pela área recentemente, o local é muito maior do que apareceu no final da quinta temporada (armadilha dos Lobos), por isso as especulações de que eles podem usar SIM para qualquer uma das adaptações – já que, segundo rumores, ele foi comprado e está sendo mantido em sigilo. Outra coisa, caso vocês não saibam, a locação de Woodbury fica bem nos fundos da locação de Alexandria. O que possibilita sim que eles podem aproveitar qualquer área perto uma da outra para facilitar a locomoção da produção.

the-walking-dead-spoilers-hilltop-santuario-001

the-walking-dead-spoilers-hilltop-santuario-002

Sobre o quão animado ele estava para a seção do quadrinho que estamos nos aproximando na sexta temporada, incluindo um monte de novas comunidades na área de Alexandria. Hilltop é uma das principais novas locações e nos quadrinhos chegamos lá através de Paul “Jesus” Monroe. O Santuário é o lar dos Salvadores, um grupo não tão legal liderado por Negan. No material original, Hilltop está localizada em uma área mais rural enquanto o Santuário está em um cenário industrial. Aqui está como elas são nos quadrinhos, respectivamente:

hilltop-santuario-the-walking-dead-hq

Por enquanto os fãs ainda estão apenas especulando como o espaço em Griffin deve ser usado na sexta temporada mas podemos ver The Walking Dead visitando Hilltop na metade da nova temporada depois do confronto com os Lobos e o ataque massivo em Alexandria. O que vocês acham?

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Trove
Tradução: @Jany Caetano / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

11ª Temporada

Última temporada de The Walking Dead ganha previsão de estreia e teaser

Nova Ordem Mundial é destaque no primeiro teaser da 11ª e última temporada de The Walking Dead, que estreia ainda este ano.

Gina Machado

Publicado há

em

imagem com a previsão de estreia da 11ª temporada de The Walking Dead para o verão dos EUA

A 11ª e última temporada de The Walking Dead vai estrear no verão dos EUA (entre junho e setembro) na AMC. A rede anunciou a novidade com um teaser surpresa lançado durante a estreia dos episódios extras da 10ª temporada, “Home Sweet Home”, o primeiro de seis novos episódios bônus filmados durante a pandemia de COVID-19.

Previsto anteriormente para outubro de 2021 após uma série de atrasos na produção causados pelo coronavírus, a primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead colocará Daryl (Norman Reedus), Maggie (Lauren Cohan) e seu grupo de sobreviventes no caminho para Commonwealth (Império).

LEIA TAMBÉM:
Andrew Lincoln revela arrependimento por ter deixado The Walking Dead

Assista ao primeiro teaser da 11ª temporada:

O teaser – que mostra uma espécie de sala de interrogatório – foi divulgado com a legenda anunciando a “Nova Ordem Mundial”, importante arco dos quadrinhos que nos apresenta à Commonwealth, uma extensa rede de comunidades que abriga cerca de 50.000 pessoas. O final precipitado de “A Certain Doom” em outubro revelou os soldados de armaduras brancas do exército de Commonwealth, que desempenham um papel fundamental no episódio “Splinter” da 10ª temporada, e além.

“O episódio que está chegando é apenas a ponta do iceberg. Há toda uma grande história a ser contada”, provocou Angela Kang durante o The Walking Dead Extended Season 10 Preview Special. “Há mais personagens dentro desse grupo para conhecer, mas vamos começar a entrar neles aos poucos, ter uma noção de sua vibe, do que se trata, através da perspectiva de nossos personagens. Mas há muito mais histórias legais por vir na 11ª Temporada.”

Tudo indica que a 11ª temporada será lançada em três partes, abrangendo 24 episódios, começando no verão de 2021 e terminando no outono de 2022. As filmagens da última temporada estão em andamento desde 8 de fevereiro.

“Estamos gravando [os episódios da 11ª temporada] um e dois agora, é um episódio de duas partes, uma estreia de duas partes. O que posso dizer? Está voltando a ser assustador, é assustador”, disse o escritor-produtor Jim Barnes ao podcast Talk Dead to Me ao revelar os primeiros detalhes por trás da temporada final. “Estamos fazendo um esforço concentrado para colocar isso de volta, especialmente os primeiros dois ou três episódios, e na verdade durante toda [a temporada]. Estamos explorando coisas e fazendo coisas que nunca vi serem feitas na série antes, o que é realmente emocionante. Apenas cenários e locais diferentes, e o fato de que estamos conseguindo durante a pandemia é uma prova de que a equipe na Geórgia é incrível. É grande, acho que posso dizer isso.”

Você está preparado para a temporada final de The Walking Dead?

Continue lendo

10ª Temporada

The Walking Dead revelou porque Maggie foi embora e porque ela retornou

No episódio “Home Sweet Home”, Maggie contou a Daryl os motivos que a fizeram deixar Hilltop – e porque ela resolveu retornar agora.

Gina Machado

Publicado há

em

Maggie observando em imagem do 17º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

Maggie Rhee (Lauren Cohan) está de volta. Depois de anos na estrada, Maggie retornou a The Walking Dead quando os sobreviventes silenciaram os Sussurradores em “A Certain Doom“. Cerca de sete anos antes dos acontecimentos da 10ª temporada, Maggie planejou executar Negan (Jeffrey Dean Morgan), mas o deixou apodrecendo na prisão por assassinar Glenn (Steven Yeun). A viúva e seu filho de um ano de idade Hershel (Peyton Lockridge) deixaram sua casa em Hilltop com Georgie (Jayne Atkinson) – a benfeitora de óculos que trocou com Maggie uma chave para um futuro no episódio da 8ª temporada “The Key” – e no episódio “Stradivarius” da 9ª temporada, descobrimos que Maggie foi “a algum lugar distante” para ajudar Georgie com uma nova comunidade.

Sete anos depois, quando um Negan livre estraga o retorno de Maggie na estreia dos episódios extras da 10ª temporada, “Home Sweet Home”, onde Daryl (Norman Reedus) sai com Maggie para pegar Hershel (Kien Michael Spiller), agora com oito anos de idade, e o resto de seu povo em um ponto de encontro próximo. Os Rhees viveram com Elijah (Okea Eme-Akwari) e o povo de Cole (James Devoti) até recentemente, quando perderam uma vila para um bando de caçadores de humanos chamados Ceifadores (Reapers).

Quando Daryl diz a Maggie que temia que ela tivesse morrido depois que ela parou de enviar cartas para Carol (Melissa McBride) e seu grupo de sobreviventes, Maggie confessa:

“Fiquei longe do ponto de entrega por muito tempo. Mas quando estava perto… Quando estava perto, eu não parei.” Maggie explica que ela e Georgie, junto com as gêmeas Midge (Misty Ormiston) e Hilda (Kim Ormiston), iriam encontrar grupos e ajudá-los da mesma forma que Georgie ajudou Hilltop, mas as coisas “sempre dava errado”.

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 17º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

Ela não sabe o que aconteceu com Georgie – ela a viu pela última vez com as gêmeas há alguns verões perto de Knoxville, Tennessee, antes do trio ir para o oeste – dizendo a Daryl: “Eu fiquei com Hershel. E não muito depois, o lugar caiu e nós fugimos. Não a vi desde então.”

O que aconteceu com seu grupo? A aldeia que perderam? “Agora não”, Maggie diz a ele, incapaz de dizer tudo em voz alta – uma história para outra hora. Maggie quase voltou para casa depois de Knoxville, mas não o fez. Ela não conseguiu.

“A verdade é que saí de casa porque não poderia ter Negan ocupando mais espaço na minha cabeça. E então percebi que não queria trazer Hershel de volta a isso”, revela Maggie sobre seus anos de distância. “Na manhã seguinte, encontramos toda essa comunidade de pessoas que precisavam de nós tanto quanto nós precisávamos delas. E parecia que era para ser. Mas isso também acabou.”

Fugindo dos Ceifadores e incapaz de retornar à sua comunidade queimada até as cinzas por Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores, Maggie diz a Daryl: “Vou lidar com Negan se for necessário. No momento, a única coisa que importa é Alexandria.”

Continue lendo

10ª Temporada

Quem morreu no 17º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead?

S10E17 – Home Sweet Home: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 17 da 10ª temporada de The Walking Dead.

Rafael Façanha

Publicado há

em

Ainsley, Maggie e Maya escondidas na floresta em imagem do episódio 17 da 10ª temporada de The Walking Dead

Seu personagem favorito saiu do episódio 17, “Home Sweet Home” (Lar Doce Lar), da 10ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou um pouco sobre Maggie e os desafios que ela enfrentou durante os anos que passou longe de Hilltop. Ela seguiu os passos da Georgie e tentou ajudar e guiar outras comunidades, porém não teve muito sucesso.

Finalmente conhecemos o seu filho, Hershel Rhee, que é bastante parecido com o seu falecido marido, Glenn, e alguns membros sobreviventes de sua antiga vila.

Ao final do episódio, somos apresentados a um novo inimigo – membro de um grupo conhecido como Ceifadores. Sem motivo aparente, ele caça e mata vários sobreviventes na floresta apenas para depois tirar sua própria vida com o intuito de não fornecer informações sobre sua possível comunidade.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Home Sweet Home”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E17: Quem são os Ceifadores?

Aqui está quem morreu no Episódio 17 de The Walking Dead:

– Jen
– Billy
– Gus
– Ainsley
– Maya
– Um membro dos Ceifadores
– Vários zumbis

Maggie, Daryl, Kelly, Elijah e Cole estão em busca de Hershel e de outros sobreviventes que estão desaparecidos na floresta. Em um determinado momento, eles avistam fumaça e encontram os corpos de Jen e Billy – membros da antiga vila de Maggie – queimados.

Seguido os rastros de Hershel, Daryl e Maggie acabam encontrando Gus, Ainsley e Maya, que estão sendo caçados por uma figura misteriosa na floresta. Enquanto eles conversam, Gus é acertado por um tiro do caçador e não resiste. O próximo alvo do vilão acabou sendo Ainsley, que serviu de armadilha para matar Maya.

Maggie e Daryl decidem então enfrentar o inimigo que acaba se revelando como um dos membros do desconhecido grupo dos Ceifadores. Após ser atingido por uma flecha, para evitar vazar qualquer informação sobre o grupo inimigo, ele acaba se matando com uma granada.

Continue lendo

EM ALTA