Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Brighton Sharbino sofre ameaças de fãs por causa de seu papel como Lizzie Samuels

Publicado há

em

Brighton Sharbino, a jovem atriz que interpreta a perturbadora garotinha Lizzie Samuels em The Walking Dead parece ser a o novo alvo da ira dos “fãs”. Da mesma maneira como aconteceu com a atriz Laurie Holden no passado (ameaçada de morte após seu personagem, Andrea, atirar em Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus), Sharbino vem recebendo agressões constantes e até mesmo ameaças de morte por parte de fãs de The Walking Dead. O motivo? As atitudes de seu PERSONAGEM na série, em especial após o episódio de domingo passado, “Inmates”.

Por mais bizarro que possa parecer, ainda existem pessoas mental e intelectualmente limitadas o suficiente (para não dizer coisa pior) que parecem acreditar que a série é real e que os atores são os responsáveis pelas atitudes de seus personagens. Gente com uma mente perturbada o suficiente para não distinguir ficção de realidade ou simplesmente idiota o suficiente para imaginar ter encontrado o pretexto ideal para exercer a sua babaquice em cima de outra pessoa. Se levarmos em consideração que as emoções despertadas por um ator em seu público são diretamente proporcionais à sua competência na condução do papel, Sharbino está de parabéns. Ela está conduzindo sua pequena vilã, Lizzie, de maneira fantástica. Porém, isso não dá o direito a ninguém de desferir ataques pessoais ou ameaças contra ela, uma criança de apenas 11 anos. Até mesmo por que o ator está sempre à serviço do papel que outra pessoa escreveu para eles. Ah, então podemos ameaçar o autor? NÃO! Sabe aquele aviso “Isso é uma obra de ficção?” Pois é…

Alguns fãs, mentalmente e intelectualmente mais saudáveis, estão mobilizando-se para apoiar a garota nas redes sociais. Caso você queira participar, deixe sua mensagem de apoio no Twitter pessoal da atriz ou em sua página no Facebook.

Há uma outra atitude igualmente inteligente e saudável, caso você não deseje manifestar apoio: simplesmente não compactue com o bullying contra Brighton Sharbino ou contra qualquer pessoa que seja, famosa ou não. As consequências legais para quem pratica e o sofrimento causado para quem sofre definitivamente não compensam.

Publicidade
Comentários

EM ALTA