Siga-nos nas redes sociais

Universo Zumbi

Army of the Dead | Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, vai estrelar filme de zumbis da Netflix

Army of the Dead (Exército dos Mortos, em tradução livre) começa a ser filmado em junho deste ano, mas ainda não tem previsão de estreia.

Publicado há

em

O Deadline anunciou na última sexta-feira (05) que Dave Bautista (Drax em “Guardiões da Galáxia”) é o primeiro nome escalado para o elenco de “Army of the Dead” (Exército dos Mortos, em tradução livre), filme de zumbis dirigido por Zack Snyder (“O Homem de Aço” e “Batman vs Superman – A Origem da Justiça”) para a Netflix.

O roteiro inicialmente feito por Joby Harold (Awake – A Vida por um Fio) será reescrito, e o trabalho ficará por conta de Shay Hatten (John Wick 3: Parabellum). Snyder vem trabalhando no filme desde 2007, originalmente em desenvolvimento na Warner Bros. Agora, o filme foi adquirido pela Netflix, que disponibilizou um orçamento de aproximadamente US$ 90 milhões. O primeiro grande trabalho do diretor com o gênero zumbi foi em 2004 com “Madrugada dos Mortos” (Dawn of the Dead).

Sinopse de Army of the Dead: A aventura é ambientada em meio a um surto de zumbis em Las Vegas, durante o qual um homem monta um grupo de mercenários para fazer a aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

Army of the Dead começa a ser filmado em junho deste ano, mas ainda não tem previsão de estreia.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA