Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Danai Gurira entra para o elenco da cinebiografia “All Eyez on Me”

Publicado há

em

2016 será um ano bem movimentado para o elenco de The Walking Dead. Enquanto Emily Kinney (Beth Greene) prepara a estreia de sua nova comédia romântica para este sábado, e Norman Reedus (Daryl Dixon) chega aos cinemas brasileiros no próximo mês com “Triple Nine”, Danai Gurira se prepara para “All Eyez on Me”, cinebiografia onde interpretará a mãe do rapper Tupac Shakur.

De acordo com dados do Deadline, a personagem de Danai será Afeni Shakur, uma ativista política militante dos Panteras Negras, que criou o filho como um fã de literatura e com uma consciência política que vieram a torná-lo um grande poeta das ruas.

O projeto já está sendo rodado em Atlanta, na Geórgia – coincidindo exatamente com as “férias” do elenco de The Walking Dead. Além de Gurira, o elenco faz a grande estreia do novato Demetrius Shipp Jr. no papel principal, enquanto a direção fica por conta de Benny Bloom, e o roteiro é assinado por Brian Tucker (Broken City, Saturday Night Live). Infelizmente, ainda não existe uma data de estreia definida, mas especula-se que a chegada aos cinemas internacionais e nacionais ocorra apenas em 2017.

E novamente aos fãs mais preocupados: a participação de atores em novos projetos não significa necessariamente a morte de seus respectivos personagens.

Publicidade
Comentários

EM ALTA