Siga-nos nas redes sociais

Outros Projetos

Norman Reedus entra para o elenco do filme policial “Triple Nine”

Publicado há

em

Norman Reedus passará seu hiatus do show da AMC como parte do elenco estelar de “Triple Nine”, filme dirigido por John Hillcoat que entra em produção neste verão. A Open Road Films comprou os direitos de distribuição doméstica do filme antes do festival de Berlim e o mesmo será lançado no próximo ano. Reedus, que completou sua quarta temporada interpretando Daryl Dixon, se juntará a Casey Affleck, Woody Harrelson, Chiwetel Ejiofor, Kate Winslet, Anthony Mackie, Aaron Paul, Teresa Palmer e Gal Gadot (a Mulher Maravilha, no filme Batman Vs. Superman).

Matt Cook escreveu o thriller, em que um grupo de tiras corruptos é chantageado por uma gangue Russa a praticar um assalto virtualmente impossível. A única maneira de consegui-lo é fabricar um 999, código policial para “oficial morto”. O plano deles sofre uma reviravolta quando o recruta que eles escolhem para morrer frustra o ataque, dando início a um desfecho cheio de ação, de quebrar os pescoços, repleto de duplos sentidos, ganância e vingança.

A Worldview está financiando o filme, que é produzido por Steve Golin, Keith Redmon, e Bard Dorros, da Anonymous Content, juntamente com Marc Butan, Anthony Katagas e Chris Woodrow, da a along with Sierra/Affinity . Paul Green é o produtor executivo. A Worldview Entertainment, Surefire e Sierra irão financiar o projeto e a distribuição internacional. Reedus é representado pela CAA e Brillstein Entertainment.


Fonte: Deadline
Tradução: @Binapic / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA