Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Pais de Alicia Witt, a Paula de The Walking Dead, são encontrados mortos

A polícia ainda investiga a causa da morte dos pais de Alicia Witt, a atriz que interpretou Paula na 6ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Montagem com Alicia Witt como Paula de The Walking Dead de um lado e do outro a atriz com seus pais.

A atriz Alicia Witt (Paula em The Walking Dead) perdeu os pais em circunstâncias muito misteriosas – o casal foi encontrado morto em sua casa… mas os policiais não têm nenhuma indicação clara de como eles morreram.

A estrela de The Walking Dead contou que pediu a um parente para conferir seus pais – Robert Witt, de 87 anos, e Diane Witt, de 75 anos – depois de não ter recebido notícias deles por alguns dias, e na última segunda-feira (20), seus corpos foram encontrados pela polícia em Worcester, Massachusetts.

Ao TMZ, os policiais relataram que a morte ainda não é encarada como suspeita, e acrescentaram que os bombeiros fizeram uma primeira avaliação na residência com medidores dos níveis de monóxido de carbono. No entanto, o resultado não apontou nenhuma anormalidade.

LEIA TAMBÉM:
Stephen Campbell, diretor de fotografia de The Walking Dead, morre aos 65 anos

“Procurei um primo que mora perto de meus pais para ver como eles estavam. Infelizmente, o resultado foi inimaginável”, escreveu Alicia em um comunicado. “Eu peço um pouco de privacidade neste momento para lamentar e envolver minha cabeça em torno desta virada de eventos, e esta perda surreal.”

Uma vizinha relatou que Robert e Diane raramente eram vistos na parte externa da casa. Ao jornal local, a mulher disse que eles estavam doentes havia algum tempo. Uma autópsia deve determinar a causa das mortes, informou a polícia.

Robert foi professor de ciências na escola Burncoat em Worcester, Massachusetts. Já Diane ficou famosa nos anos 80 por entrar para o Guinness Book com seu cabelo, que teve mais de 3 metros de comprimento nessa época. Além de Alicia, eles deixam o filho Ian Witt.

Publicidade
Comentários