Siga-nos nas redes sociais

Elenco

The Ravaged | Capa do livro de Norman Reedus (Daryl em The Walking Dead)

Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead, fará sua estreia como autor com o lançamento do livro The Ravaged.

Publicado há

 

em

Depois de 10 temporadas matando zumbis e conquistando uma legião de fãs em The Walking Dead, Norman Reedus (Daryl Dixon) resolveu se aventurar como autor. Reedus vai lançar The Ravaged (Os Devastados, em tradução livre) no próximo ano e a Entertainment Weekly divulgou com exclusividade a capa do livro.

A arte de The Ravaged apresenta lábios vermelhos, um cigarro aceso e chamas. Em outras palavras, parece algo que o personagem de Reedus em The Walking Dead gostaria de ter… se ele não estivesse muito ocupado tentando sobreviver ao apocalipse zumbi.

Escrito por Reedus e Frank Bill, The Ravaged é descrito como uma história “acelerada e direta” sobre três pessoas diferentes – Jack, Hunter e Anne – em buscas pessoais com resultados assustadoramente paralelos.

LEIA TAMBÉM:
Chefe da AMC revela que Universo The Walking Dead está longe de acabar

DESCRIÇÃO DE THE RAVAGED

A mãe de Jack disse a ele: “Corra e nunca olhe para trás” antes de morrer. Ele passou sua vida acumulando riquezas, mas depois de perder sua família, ele não tem ninguém com quem compartilhar. Sozinho com seus demônios e uma mochila, ele vai para a América do Sul, onde pessoas sem nenhum recurso lhe ensinam o que importa.

Depois de espancar seu chefe abusador de cães, Hunter fica sabendo da morte de seu pai em um misterioso incêndio. Os amigos motociclistas Nugget e Itch viajam com ele da Carolina do Norte até a Califórnia. As histórias da vida de seu pai ajudam a aliviar as lutas dos americanos de pequenas cidades. Hunter descobre um passado secreto.

Anne, de 17 anos, foge do Tennessee depois que seu irmão mais velho a ataca. Ela o golpeia com uma frigideira e vai para o Alabama com sua melhor amiga. Elas constroem amizades e descobrem algo que nunca tiveram: família.

The Ravaged tem previsão de lançamento para o dia 5 de abril de 2022 nos EUA. Até o momento, não sabemos se o livro será lançado no Brasil.

Publicidade
Comentários