Na noite da última quarta-feira, dia 22 de junho de 2016, ocorreu em Los Angeles a 42ª edição do Saturn Awards, premiação criada originalmente pela Academia de Filmes de Ficção-Científica, Fantasia e terror, responsável por homenagear os principais destaques de cinema e televisão.
The Walking Dead, que estava indicada em grandes categorias da noite, saiu da premiação rodeada de aplausos e troféus para membros da equipe e elenco. Devido a conflitos de agenda, o único membro que realmente conseguiu comparecer ao evento foi Chandler Riggs (Carl Grimes), enquanto os outros buscaram outra forma de agradecer pelos respectivos prêmios.
A primeira conquista do drama mais assistido da TV a cabo foi na categoria de “Melhor Ator Juvenil em Série de TV”, onde Riggs subiu ao palco para receber a estatueta, derrubando nomes fortes como Maisie Williams (Game of Thrones) e Frank Dillane (Fear the Walking Dead).
A categoria que mais gerou polêmica foi a de “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de TV”, que contava com a indicação de nada menos do que três atrizes do drama da AMC: Melissa McBride (Carol), Tovah Feldshuh (Deanna) e Danai Gurira (Michonne). Surpreendendo a todos que esperavam McBride pegando a estatueta pelo terceiro ano consecutivo, quem acabou levando o grande prêmio foi Gurira, que não compareceu ao evento mas entrou em contato com o público através de um videochat online.
Pegando todos de surpresa, Andrew Lincoln (Rick Grimes) não levou o prêmio de “Melhor Ator em Série de TV” mesmo sendo o favorito, perdendo o primeiro lugar para Bruce Campbell, de Ash vs. Evil Dead. Nas categorias menores, John Caroll Lynch infelizmente não alcançou o título de “Melhor Ator Convidado em Série de TV”.
Encerrando a cerimônia em grande estilo, The Walking Dead teve a honra de receber um dos maiores prêmios da noite, o de “Melhor Série de Horror”. Devido a ausência da produção no local, é provável que a estatueta seja enviada diretamente ao set de gravações, onde a AMC pode gravar um vídeo de agradecimento em breve.
Atualmente, as gravações da sétima temporada de The Walking Dead seguem normalmente. Ainda sem nome, o episódio de estreia já foi categorizado como “intenso”, já que deve finalmente responder quem foi a vítima de Negan (Jeffrey Dean Morgan) no final da sexta temporada.
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Nossa, eu acho o Chadler Riggs péssimo kkk é porque ele é um dos poucos atores juvenis em séries que participam desse prêmio, porque se fosse mais gente, ele não ganharia não. E de atriz, merecidissimo o prêmio para a Gurira.
acho que o verdadeiro problema com ele é a produção que caga e anda pra um personagem incrível como o Carl e simplesmente não o colocam em cenas que exiga mais do ator, o que faz parecer que é culpa dele.
As cenas que ELE faz não demonstram ótimas atuações, apenas isso. Sim, é culpa do ator.
Concordo totalmente!
Agora vem ainda mais cenas e falas complexas, espero que exijam muito mesmo do Chandler.
Melissa merecia mais na minha opinião.
Também concordo,a Danai mereceu muito,eu n sei q cena enviaram mas tem uma cena dela no episodio 3 com o Hith,ela ta muito bem.
Aquilo não foi nada de extravagante, foi bom, apenas. A Michonne mal apareceu nessa temporada… Melissa merecia muito mais, é só avaliar.
Pô cara… O Andrew e a Melissa foram FODAS nessa temporada, mas fazer o que…
Acho que nos ultimos anos o Andrew tem sido o mais injustiçado, não consideram o cara em nada….
Concordo… Diria até que a atuação dele nesse último episódio foi a melhor da série inteira…
Chandler Riggs melhor que a Maisie Williams? PQP.. que é isso!!
A questão e que eles avaliam as cenas enviadas,é provavel q a cena q enviaram dele,ele saiu melhor no criterio de avaliação
Na boa, nem assim me convence! Primeiro que se for esse o critério de avaliação, é, no mínimo, injusto.. se o prêmio é anual, deveriam analisar o desempenho no decorrer de toda a série, e não somente uma cena. E mesmo que seja assim, ainda acho difícil que ele tenha conseguido superar a Maisie em qualquer coisa, ainda que tenha sido em fração de segundos. Mas é a minha opinião.. Acho o ator realmente péssimo.. sem expressão, sem talento, sem carisma, sem ânimo, sem nada.
Nada contra o Chandler, mas em duas cenas na Season Finale quando ele esta encarando o Trevor do GTA e o Negan ele ficou parecendo um moleque mimado, espero que ele melhore com o decorrer da série.
Merecido o prêmio de melhor série de Horror, parabéns ao Chandler e a Danai pelos seus prêmios também, embora eu considere a Maisie melhor que ele (e o Frank Dilnae não fica pra trás não) na categoria que concorreram e a Melissa melhor na categoria de melhor atriz, isso sem falar nas outras concorrentes (a Lena Headey é ótima também).
Embora já tenha passado bastante tempo, deixo a sugestão de fazerem uma enquete sobre qual foi o melhor episódio da 6a temporada. Talvez agora com mais tempo possamos fazer uma análise mais calma dos erros e acertos de cada episódio, pois por exemplo já diminuímos em nosso muito justa crítica sobre a cena final do episódio 6.16 (se Negan tivesse matado com a Lucille 1 personagem, nem que fosse 1 daqueles figurantes de Alexandria, desde que estivesse junto do grupo nas viagens fracassadas, e deixasse o suspense da morte do próximo personagem, seria menos absurdo e soaria como menos comercialista, pois pelo menos veríamos um Lucillizado).
Parabéns de qualquer modo aos atores e atrizes da série, pois ainda que tenham vencido concorrentes melhores que eles, também já perderam para concorrentes piores em outras ocasiões, de modo que uma injustiça benéfica nesses casos também pode compensar outra injustiça prejudicial de outrora.
O olhar vidrado da Danai quando está em perigo transmite muita verdade. Concordo com a escolha, não que a Melissa não mereça. Mas a Danai tb merece.
Andrew e Melissa são atores incríveis!!
Ambos foram sensacionais nesta temporada e não seria surpresa levarem a estatueta, mas triste por Andrew não ter levado, porém, gostei de Gurira ter levado o troféu, representando nosso elenco incrível! Parabéns ao Chandler também!!
TWD merecia os setes troféus, mas três já está em bom tamanho! Sem levar em conta o de “Melhor Série de Horror”. Ual, show!
Não é desprezando a Danai Gurira, até por que ela é ótima atriz, mas a Melissa é bem melhor e merecia mais.
Também nunca entendo por que dão esses prêmios para o Chandler. Ele não é um bom ator, apesar de ter melhorado com o tempo, ainda não está lá essas coisas. Não assisti GOT para julgar se a Maise é melhor, mas o Frank Dillane é melhor que o Chandler. Não sei por que ele ganhou.
O Andrew tinha que ganhar pelo menos uma vez.
A Masie é sim, uma excelente atriz. Uma das melhores de GOT. Só para ter uma ideia ela contracenou com Charles Dance num diálogo bem longo e não perdeu nada para ele, um show dos dois.
Chandler Riggs – The Walking Dead as Carl Grimes
Max Charles – The Strain as Zach Goodweather
Frank Dillane – Fear the Walking Dead as Nick Clark
Jodelle Ferland – Dark Matter as Five
Brenock O’Connor – Game of Thrones as Olly
Dylan Sprayberry – Teen Wolf as Liam Dunbar
Maisie Williams – Game of Thrones as Arya Stark
Assisto todas menos Teen Wolf, e todos eles dão de pau no Chandler.
Masie, Jodelle e Franck, Estão acima de todos.