What We Become” (O Que Nos Tornamos) foi mais que um episódio de despedida de Michonne. Ele marcou o início de uma jornada na busca pelo desaparecido Rick Grimes. Esta aventura, que provavelmente será explorada nos filmes de The Walking Dead, vai nos apresentar uma nova comunidade/sistema de sobreviventes.

O episódio terminou com a introdução de dois desconhecidos – pelo menos para Michonne – pedindo ajuda, pois sua caravana – revelada quando a câmera sobe – não iria esperá-los. Para a surpresa dos fãs, um destes personagens é interpretado por um influenciador americano bastante conhecido.

O influenciador digital e ator Andrew Bachelor, apelidado de King Bach, fez uma participação no último episódio de Michonne de The Walking Dead. Bach interpretou Bailey, o personagem que apareceu no final do episódio, pedindo ajuda à Michonne.

Bach ficou conhecido através do Vine, antiga rede social de vídeos. Ao longo dos anos, ele acabou fazendo participações em diversos filmes, como “Para Todos os Garotos que Já Amei” e “Cinquenta Tons de Preto”; além de séries de TV, como “The Mindy Project” e “House of Lies”.

Ainda não sabemos se a participação de Bach se limitará apenas à série de TV ou se iremos vê-lo também em algum dos filmes de The Walking Dead.

King Bach no episódio “What We Become” da 10ª temporada de The Walking Dead

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *