A AMC acaba de promover quatro membros-chave para o elenco regular da sétima temporada de The Walking Dead.
O drama zumbi vai explorar ainda mais sobre Negan (Jeffrey Dean Morgan), Jesus (Tom Payne), Dwight (Austin Amelio) e Gregory (Xander Berkeley) em seu sétimo ano. Isso não quer dizer que todos eles chegarão vivos até o final da temporada, uma vez que no ano passado tivemos Tovah Feldshuh (Deanna) e Alexandra Breckenridge (Jessie) no elenco regular e mesmo assim suas personagens foram mortas. A série também matou personagens recorrentes, como Denise (Merritt Wever) e Nicholas (Michael Traynor) na última temporada.
O quarteto foi introduzido na sexta temporada como recorrentes, e as promoções não são nenhuma surpresa, uma vez que a maioria das estrelas de The Walking Dead começam o seu tempo na série como recorrentes com opções para serem promovido a regulares. Katelyn Nacon (Enid), entretanto, ainda é considerado recorrente.
Agora são 20 personagens regulares no total – dois a mais que na sexta temporada – e isso é mais um recorde histórico para o drama supervisionado por Scott M. Gimple.
Aqui vai a lista completa de regulares da série, até o atual momento, para aqueles que estavam perguntando:
Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Steven Yeun (Glenn), Lauren Cohan (Maggie), Chandler Riggs (Carl), Danai Gurira (Michonne), Melissa McBride (Carol), Michael Cudlitz (Abraham), Lennie James (Morgan), Sonequa Martin-Green (Sasha), Alanna Masterson (Tara), Christian Serratos (Rosita), Josh McDermitt (Eugene), Seth Gilliam (Padre Gabriel), Ross Marquand (Aaron), Austin Nichols (Spencer), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Tom Payne (Jesus), Austin Amelio (Dwight) e Xander Berkeley (Gregory).
The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sétima temporada em Outubro de 2016 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
Ta na hora de promoverem a Katelyn Nacon também, a Enid teve muito mais espaço que outros personagem regulares como o Aaron e o Spencer. Agora deveriam mostrar ela mais com a historia dela com o Carl e Glenn/Maggie.
Quero Hearth no elenco regular CARALHO
heath deve morrer no começo dessa temporada, infelizmente
O que vimos do Heath? Praticamente nada!
Mas vimos demais da Carol, do Glenn…
Cara se dessem espaço para o Heath seria fantastico ! Eu acho um baita de um ator e gostava muito do personagem nos quadrinhos, deveriam ter dado mais liberdade pro personagem , maaas … Agora ja era o cara ta fazendo 24 hrs ! Sacanagem um desperdicio de personagem ….
Tambem acho. Curto muito o Heath dos quadrinhos, é um dos meus preferidos. Na série ele ficou muito bem caracterizado. O Corey parece muito com ele. Tambem é um puta ator. Pena que não deram espaço.
Heath é muito massa ! É uma pena e um desperdicio de personagem …. Queria ver mais do Heath na série …
“Entram para o elenco regular”. Muito bom!
Mas, cada um deles vai ocupar o devido espaço na trama ou servem apenas de enfeite?
Espero que n estraguem bons personagens novamente.
Spencer está no elenco regular e Enid não, acho que passou da hora de promover essa garota!
Bem, já era de se esperar dos quatro. Estou ansioso pra ver mais deles nesta 7ª temporada!
É incrível ver essa lista enorme de personagens regulares.. :0
Agora vai aparecer outra adolescente, provavelmente ela entra na trama do Carl. Espero que não deixem a Enid de lado e promovam outra Beth…
Verdade, tem a Jennie…
Eu não consigo imaginar porque colocaram essas duas novas personagens, principalmente ela, pode ser que seja mais do que uma nova Beth da vida. Mas não sei, estou curioso!
Enid já deveria estar no elenco regular na minha opinião. Acho que ela terá os seus “momentos” nesta temporada.
Nada contra quem gosta da Beth, mas a Enid provou ser uma personagem bem mais interessante e ampla, por isso concordo que ela merece mais destaque. Tb estou curiosa sobre a Naomi, que talvez seja uma “nova Carol” (???).
Aguardando.
Eu gostava muito da Beth, claro que gostaria de ter visto mais dela, mas gostei de sua passagem na série.
Já quanto essas duas novas personagens, pelo modo como foram inseridas assim e juntas praticamente, eu tô achando que é algo maior, não apenas simples personagens mas personagens que serão importantes em alguma trama e o fato de serem exclusivas pra série deixa tudo ainda mais curioso…
Uma nova Carol? Será? Não sei, mas será interessante ve-las em cena!
Ansioso pra saber mais!
Pois sim!
Justamente duas personagens feitas especialmente para a serie…tem coisa ai! Posso chutar que sejam “parentes”? Nunca se sabe!
Olha, estou achando que sejam parentes também, mãe e filha talvez?
A série está alcançando a HQ, logo logo alcança, o meio que poderiam fazer e que já falaram que podemos ver em breve são arcos e tramas exclusivos na TV. Eu particularmente estou achando ótimo isso, amo quando insiram arcos não presentes nos quadrinhos (como o da Beth) ou até mesmo quando pegam um tal arco e o faz maior na série (como o arco dos canibais e a invasão zumbi em Alexandria por exemplo).
Foi o que pensei quando anunciaram as duas.
Apesar das tentativas em tornar o Padre Gabriel um personagem “resolvido” na série, acho que ele é o mais dispensável de todos os personagens regulares atuais. Para mim, uma pena. Eu esperava muito mais dele, não pelo que ele é na HQ, mas imaginava que ele poderia ter um melhor desenvolvimento na série.