Você se lembra do Morales. Ele era o homem que estava com sua família na primeira temporada de The Walking Dead. Morales, sua esposa e os dois filhos deles se afastaram do grupo de Rick, indo em direção a Birmingham, quando todos rumaram para o CDC em Atlanta. Então, quer dizer que ele voltará na sexta temporada de The Walking Dead? Eu acho que sim.
A especulação de seu retorno foi construída, desconstruída, construída de novo e por aí vai… Mas a sexta temporada parece o momento mais provável para o retorno de Morales, se ele realmente for voltar para a série.
Antes de tudo, uma imagem promocional de Morales apareceu há alguns meses e as pessoas começaram a associá-la ao spinoff da série, Fear the Walking Dead, e o nome do ator Juan G. Pareja foi colocado na página do IMDb da série. Contudo, a página do IMDb não pode ser considerada com 100% de certeza (e o nome dele foi removido), mas, se a imagem promocional do ator for verdadeira, ele deve ter estado envolvido com uma série da AMC, mas que provavelmente não é Fear. Além disso, a imagem indica que ele “NÃO ESTÁ MORTO”.
Como o personagem se encaixaria na história, no entanto? Bem, vamos dar uma olhada nos quadrinhos.
Nos quadrinhos, Morgan não é um dos personagens principais em Alexandria. Morgan chega à Zona Segura com o grupo e se torna um chefe, mas ironicamente depois se torna comida de zumbi na storyline “No Way Out” (Sem Saída) dos quadrinhos, que a sexta temporada da série televisiva poderia adaptar. Será que Morgan encontrará um destino desagradável tão rápido assim quando a série retornar? Provavelmente não. Ele parece estar no ponto focal da história. Além disso, ele e Rick têm muitos assuntos inacabados.
Mas o que isso tem a ver com o Morales? Siga o raciocínio. Morgan é muito badass, agora. Ele carrega um bastão, tem movimentos de ninja e vai provavelmente ajudar a salvar alguns dos sobreviventes com suas habilidades. Te faz lembrar de alguém dos quadrinhos? Que tal Paul Monroe, o Jesus? Se Morgan vai ser o guerreiro ninja que vai substituir Jesus – o que é apenas uma teoria, nesse ponto – quem vai desempenhar o papel de fazer as conexões dele com a Comunidade de Hilltop (Alto do Morro) e com outros grupos civilizados? Morales.
Quando Morales deixou o grupo com a família na esperança de encontrar outros parentes, ele percebeu que não havia esperança ou probabilidade de encontrá-los. Ele chegou à Comunidade do Alto do Morro nos primeiros dias e passou a fazer parte dela. Se Michonne e Abraham o encontrarem, eles não saberão quem ele é. Quando Morales for apresentado a Rick, haverá uma reunião feliz entre eles, Glenn, Carol, Daryl e Carl – e também um momento triste de reflexão sobre aqueles que eles perderam, como Shane, Lori, Sophia, Dale e Andrea, que ainda estavam vivos quando Morales estava no grupo.
O que vocês acham? Será que Morales voltará para The Walking Dead ou Paul Monroe ainda aparecerá e liderará Rick e o grupo para uma civilização maior? Ou talvez as duas coisas?

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 na AMC e no dia 12 de Outubro de 2015 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: Comic Book
Elayne Gonçalves Levantar esse assunto sobre Morales voltar na sexta temporada é interessante, mas duvido que isso aconteça, senão o seriado ficaria somente nos mesmos personagens, assim como guilhermo, morales teve uma breve participação na série mas já foi. Enquanto ao Morgan se tornar um novo Jesus (Paul Monroe) isso é IMPOSSÍVEL de acontecer, até pq Kirkman já disse que personagens com grande importancia e destaque nos quadrinhos estarão na série, como Negan.
Acho que essa hipótese não é válida (Morgan tomar o lugar de Jesus). Se por acaso Morales voltar, infelizmente vai entrar na cota de morrer no lugar de alguém, entende? Até acredito que o tragam de volta, mas não vão deixar de trazer o Paul para a série.
Exatamente, se Morales aparecer na 6° Temporada vai ser para morrer no lugar de alguém, bem que poderia colocar ele no lugar do Eugene em relação as HQ, ele ficaria responsável em fabricar as munições, e Eugene poderia morrer com uma Flechada na cara Igual Abraham na HQ.
A questão é que depois que os Morales não foram ao CDC, nunca mais falaram nele como se tivesse querendo matá-lo, seria interessante que depois de muito tempo ele voltasse. Ele é da primeira temporada, ele devia voltar.
concordo, gostaria de ver ele na série novamente. na primeira temporada ele disse uma coisa para o rick “Bem vindo a cidade Gande Cowboy” e agora seria bacana Rick Dizer “bem vindo a Alexandria”
SUBSTITUIR JESUS???? NEM CITE ESSA IDEIA EM NOME DE…
CARALHO NUNCA LI TANTA MERDA NESSE POST
uau, leva na esportiva cara…
Não pode trocar Jesus não ;-; <3
aff sei de mais nada, as vezes acho que esses produtores e cia ficam fazendo esses malabarismos so pra brincar com os nossos sentimentos e nãos deixar a beira de um ataque de nervo, que coisa viu
“Excited to see the #WalkingDead family again & all the fans @WalkerStalkerCon this weekend! #MoralesLIVES” postou o ator, no twitter, ano passado.
É meio que impossível o Morales voltar,se no fim da primeira temporada ele foi pra Birmingham, e atualmente ja se passaram quase dois anos depois disso acontecer,Rick e seu grupo estão na Virginia,Morales estaria na Georgia,além de ser longe,seria muito clichê o Morales ir exatamente para o mesmo estado onde Rick esta,e encontrar exatamente Alexandria,seria uma conhecidencia do carajo.
E também ele não é um personagem tão importante a ponto de fazerem ele aparecer anos depois,como foi com Morgan,e por falar em Morgan,essa teoria de ele substituir Jesus não cola,seria muita burrice excluir um personagem do tamanho do Jesus,personagem que todos estão esperando pra ver,Jesus com certeza vai aparecer na série.
Se for em Fear, beleza. Curto até. Mas na série principal não. Aí vai virar novela, com todo mundo se reencontrando.
(Morales substituindo Jesus, cê é louco cachoeira)
A família do morales? Foi “morales” no céu!
kkkkkkkkkkkk