[ALERTA DE SPOILER] – Este artigo contém spoilers do próximo episódio de The Walking Dead – “Too Far Gone” (Indo Longe Demais) e dos quadrinhos. Leia por sua própria conta.
The Walking Dead pode ter dado pistas de que o Governador vai morrer.
O retorno do Governador trouxe à prisão uma série de acontecimentos: Rick e seu grupo estão drasticamente enfraquecidos e o covarde ex-líder de Woodbury veio bater à sua porta. O primeiro ataque do Governador à prisão foi diferente do que na HQ, mas dessa vez os quadrinhos podem estar realmente servindo de base para os acontecimentos da série muito mais de perto do que alguns espectadores foram capazes de notar.
Antes da estreia da 4ª temporada, Scott Gimple (showrunner) disse que a nova temporada incluiria cenas mais fiéis aos quadrinhos. “Há tantos momentos da história em quadrinhos nesta temporada, que qualquer pessoa que os leu os vai reconhecer, e isso vai ser em diferentes contextos”, ele disse.
A co-estrela Lauren Cohan mostra sentir o mesmo, e revela que certas cenas são idênticas aos quadrinhos de Robert Kirkman.
Até agora, essas cenas ainda não foram vistas, então, será que a midseason finale de domingo retratará o ataque à prisão que os fãs da HQ tanto estão esperando?
Uma das pistas mais evidentes é o tanque que aparece no acampamento, que no trailler da midseason finale está em uma cena que parece ter sido tirada diretamente dos quadrinhos.
Se essa parte da teoria for verdade, a outra parte também deve ser: o Governador vai morrer na midseason finale.

Nos quadrinhos, quando o Governador ataca a prisão, em seu grupo há uma mulher chamada Lily – o mesmo nome da mulher que se tornou sua companheira nos últimos episódios. E é a existência dela que faz com que achemos que ele terá o mesmo destino da HQ.
Nos quadrinhos, Lily atira em Lori e em Judith antes de virar a arma para o Governador, matando-o por estar perturbada com o que ele a fez fazer. Parece plausível que, se colocada em situação parecida – aparte do assassinato de Lori, que já morreu na temporada passada –, a Lily (ou até mesmo a sua irmã, Tara) da série não ficaria contente ao saber a verdade sobre o tipo de homem que é o Governador de verdade. Será que ela o mataria para evitar maiores derramamentos de sangue?
Estamos apenas supondo, uma vez que Lori e Judith não são as únicas causas do ataque do Governador à prisão. De qualquer forma, já compartilhamos bastante dos quadrinhos, então, você terá que fazer suposições por si mesmo.
Você acha que o Governador vai morrer? Seria um ótimo jeito de a série NÃO REPETIR o ataque confuso à prisão da última temporada. Vamos esperar que o velho Governador pelo menos use sua fala registrada: “KILL THEM ALL” (MATEM TODOS ELES!); antes que isso aconteça.
O midseason finale é AMANHÃ! Você acha que o Governador irá bater as botas? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
The Walking Dead vai ao ar todo domingo às 00h (horário brasileiro de verão) na AMC e às terças-feiras às 22:30 na FOX. A segunda metade da quarta temporada vai ao ar em Fevereiro de 2014 a partir do episódio S04E09, ainda sem título.
Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.
–
Fonte: TV Guide
Tradução: Lucília Costa / Staff Walking Dead Brasil
Sinceramente tomara que não,más creio que a cena será tão visceral que até aqueles que são a favor do Governador,tambem naquela hora vão pedir a morte dele ! No meu caso simples por que o Hershel é medico e médicos são artigos de luxo de walking dead ! Na verdade se acontecer a morte do Governador , tem que ser através dos Zumbis ,ah desculpe Bichos ! Veja a cena ,tara atira no Governador ,que sai atordoado pelo tiro e corre em direção sem saber para um monte de Walkers ! É governador a sua loucura será sua ruina, e sua suposta nova filha será do Rick ! Termino dizendo dois bicudos não se beijam !
Não vai. É muito óbvio. Eles estão fazendo o possível para nós acreditarmos em algo. Querem desviar o nosso foco. Se ele morrer e essa guerra realmente acontecer, será no episode 9.
Essa também é a minha teoria,Deise
TWD não é Resident Evil, eu sempre soube disso. É um drama que foco na vida das pessoas. Zumbis e cenas de ação são apenas detalhes.
Verdade,e ainda tem trouxas que acham que TWD é só matar zumbis…Ingenuas essas pessoas.
No começo não quis assistir TWD, pensei que era mais uma história de ação com zumbis. Eu gosto da série pela história. O que pessoas comuns fazem para sobreviver.
se ficar so nisso tambem nao tem graça os zumbis nao tao ali de infeite a serie e de zumbis nao de guerra
Eu gostava mais quando os zumbis eram os vilões. O tempo passa, e em seriado o vilão precisar mudar. A história precisa mudar. Eu não sou a favor que tire as cenas de ação. Eu adoro aquelas cenas. O problema é que muitas pessoas começaram a assistir TWD só a partir de agora e reclamam que não tem ação, que poderia ter mais. TWD está como sempre teve: drama e ação. O primeiro episódio da 1 temporada, foi papo entre o Rick e o Morgan o tempo todo, e só na última cena teve ação. O seriado virou um sucesso desde o primeiro dia. Eu acho que tá na dose certa. Os zumbis tão muito bem produzidos, a ação tá boa e o drama também. Só acho que o Scott Gimple tá perdendo um pouco a personalidade dos personagens, eles tão tomando atitudes que nós sabemos que eles não tomariam.
Mas eu acho que ele tá querendo mostrar que em um APZ todos nós mudaríamos, e quem leu o livro do TWD tá entendendo o que eu quero dizer, afinal o Brian (Governador) era um completo de um cagão no livro, que era acobertado pleo seu irmão Phillip que era mais novo
a megam vai meio que substituir a sofia nessa temporada.
Como já disse em outras discussões acredito q essa morte do Governador so vai rolar no episodio 9.
Nesssa recente entrevista http://walkingdeadbr.com/david-morrissey-fala-sobre-guardar-segredos-e-sobreviver-como-o-governador/ logo na primeira pergunta, o Morrissey disse esperar participar também da próxima temporada, como se ele já estivesse confirmando que não vai morrer
E na entrevista da Rolling Stone ele também falou que estará até o final da temporada. PORÉM, ele é um ótimo mentiroso! Então, nem tem como saber hahaha 🙁
Eu acho que a lily aponta a arma para o governador, ai ele mata ela ou um capanga mata.
a tara vai matar ele pra salvar a lily
hershel vai ser decapitado e eles vao explodir a cerca ai a michone vai correr e os zumbis vao entrar na prisao