Siga-nos nas redes sociais

Universo Zumbi

Zumbis Invadem NY – Campanha de Divulgação de Walking Dead

Publicado há

 

em

A operadora de TV a cabo Dish cortou o sinal da AMC, que é o canal onde passa “The Walking Dead”, “Mad Men”, “Breaking Bad” e “Hell on Wheels”. E também é o canal de TV a cabo que mais recebeu indicações ao Emmy.

Para pressionar a Dish, a AMC criou o movimento Put Zombies Back e colocou zumbis super-realistas nas ruas de Nova York para interagirem com as pessoas e realizarem atividades do cotidiano. Mas também criou o site onde eles explicam todos os fatos do processo e contando aos consumidores que o caso não irá se resolver logo, e se quiserem assistir ao canal, elas terão que trocar de operadora e até ensinam a fazer isso.

No final do vídeo, mostra um zumbi arrastando a antena da Dish e escrito no vídeo diz que os zumbis não pertencem às ruas, e sim, a TV. Pressionando ainda mais as pessoas a mudarem de fornecedor.

Esse movimento foi divertido e criativo, mas a AMC não pensou que isso poderia se tornar uma tragédia. Algum portador de arma de fogo poderia ter acabado com toda a diversão.

Por Bruna Casas Ribeiro.

Publicidade
Comentários

EM ALTA