Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead Quarta Temporada: Os zumbis vão evoluir?

Rafael Façanha

Publicado há

em

Que tal uma propaganda enganosa? Um fã de The Walking Dead pediu à TVLine novos furos da quarta temporada, que se inicia no dia 13 de outubro na AMC. O fã especificamente apontou: “Eu adoraria ver alguma coisa entre Daryl e Carol.”

Deixando de lado o pedido bastante óbvio por notícias sobre Caryl, o criador da série de quadrinhos e produtor executivo da série televisiva Robert Kirkman disse à TVLine que eles enfrentarão “zumbis realmente intensos, assustadores e muito detalhistas [nessa temporada]. Além de tudo o que vimos até agora.”

Zumbis assustadores são sempre bons, mas houve certo falatório sobre os walkers, possivelmente, mudarem de algum modo para ficarem mais perigosos – talvez até mais espertos e se adaptarem ao seu novo ambiente. Mas não crie muitas expectativas sobre isso, já que parece que isso pode não acontecer.

“Quanto a mudar os métodos ou o comportamento deles ou evoluir de qualquer modo grandioso, esse não é o ponto da série.”, Kirkman afirmou à TVLine. “A série é sobre os personagens. E os zumbis estão presentes, e sempre serão uma ameaça, mas o seriado não é sobre essas criaturas evoluírem para algo novo.”

Mas eles estarão mais presentes e serão mais importantes do que na terceira temporada. Isso eles nos prometeram. Pouco antes, a produtora Gale Anne Hurd disse: “Nós iremos ampliar a ameaça dos walkers, pois eles começaram a parecer uma ameaça manejável. Eles não são uma ameaça manejável.” Posteriormente, ela acrescentou: “Eu acredito que teremos walkers que estão mais famintos do que antes. Estamos em um mundo existem cada vez menos pessoas e cada vez mais walkers, e eu não me surpreenderia de ver isso na tela nessa temporada.”

Norman Reedus (Daryl Dixon) também disse, “Eles introduziram uma maneira de tornar os zumbis assustadores novamente, e eles são apavorantes. A nova ameaça é simplesmente irreal. É claro que não posso contar o que é, mas foi um roteiro brilhante.”

Esse roteiro brilhante também trabalhará mais desenvolvimento dos personagens na quarta temporada, com “histórias fantásticas” para todos os seres humanos que sobreviveram – inclusive Daryl e Carol. Então, quanto a eles…

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: Wetpaint
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA