Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead gravando em Newnan hoje

Rafael Façanha

Publicado há

em

The Walking Dead vai estar retornando a Newnan para gravar cenas para a quarta temporada.

A Stalwart Films, LLC conseguiu permissão para gravar em Newnan nesta quinta-feira, 24 de Outubro.

Os locais principais são os trilhos da Norfolk Southern atrás da 21 1st Avenue e o beco sem saída de Long Place entre 21 e 19 da 1st Avenue. A empresa obteve um contrato de locação com a Norfolk Southern para acessar os trilhos do trem e conversou com o proprietário, da 21 e 19 da 1st Avenue e seus inquilinos.

Durante as filmagens, eles vão fechar a 1st Avenue entre Gilbert Street e 4th Street para o trânsito. Eles vão permitir o acesso dos moradores para a First Avenue Park. Para certos ângulos de filmagens, haverá controle de tráfego intermitente na LaGrange Street, entre a Long Place e Buchanan Street, no cruzamento ferroviário de Spring Street e no cruzamento ferroviário de West Washington Street.

A empresa também planeja estacionar o seu equipamento de filmagem na propriedade ao lado da linha férrea localizada na 27 1st Avenue.

Newnan já foi local de filmagem de vários episódios de The Walking Dead, entre eles “Save the Last One”, episódio da segunda temporada que marca a morte de Otis pelas mãos de Shane, e “This Sorrowful Life”, episódio da terceira temporada que marca da morte de Merle Dixon pelas mãos do Governador. Estaremos de olho em informações sobre essas filmagens e manteremos vocês informados caso seja divulgado algo mais.

Segundo rumores, atualmente está sendo filmado o episódio 14, provavelmente escrito por Curtis Gwinn e dirigido por Mike Satrazemis. (clique aqui para conferir guia de diretores e roteiristas dos episódios)

Abaixo você pode conferir o comunicado que foi entregue aos moradores da região uma semana antes de acontecer as gravações:

Newnan - The Walking Dead

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA