Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Walking Dead e Playboy Apresentam: A História de Michonne

Publicado há

em

A edição de abril da Playboy conta com uma história de seis páginas exclusivas contando a origem de Michonne. A história foi escrita por Robert Kirkman e a arte por Charlie Adlard.

(clique na imagem para ver completa)

A Playboy e Robert Kirkman, escritor dos quadrinhos e da série de TV “The Walking Dead”, se juntaram para mostrar ao público a história e Michonne. Na edição de abril, com ilustrações brilhantes feitas por Charlie Adlar (artista da Skybound/Image Comics) e uma história inédita, os leitores poderão ver o mistério que explora o personagem sexy Michonne, e como sua personagem descobriu suas habilidades com a espada e se tornou a sobrevivente mais admirada.

“É uma honra fazer parte de uma revista histórica como a Playboy.” disse Kirkman. “Fico muito feliz de compartilhar ‘The Walking Dead’ com os leitores, principalmente algo tão importante quanto a história da Michonne.”

A versão para TV de “The Walking Dead” é, nada menos, que a série de drama com maior audiência de todos os tempos. O último episódio da segunda temporada vai ao ar amanhã (18/03) pela AMC (dia 20/03 no Brasil pela FOX). O personagem de Michonne é uma das adições mais esperadas para o futuro da série.

“Eu imagino ‘The Walking Dead’ como um filme de Zumbi que nunca termina. A sequência para todos os filmes de zumbis já feitos, porque eu nunca gostei dos finais,” Explica Kirkman. “Eu sempre fiquei imaginando ‘O que essas pessoas vão fazer agora?’. Eu queria os ver procurando comida, construindo uma casa e mantendo seus filhos seguros. Basicamente, o que eu criei foi um drama sobre sobreviventes, sobre o que acontece com as pessoas em situações extremas. Uma boa história de sobreviventes pode ser aplicada em quase tudo. Poderia ser um desastre natural ou uma guerra nuclear. Só que nesse caso, é um mundo dominado por zumbis.”

O sucesso de Robert Kirkman e sua paixão por creator-owned comics* o levou a ser a primeira pessoa convidada para ser parceiro da Image Comics, desde que a empresa decolou há 20 anos atrás. Kirkman ganhou o respeito dos quadrinhos, das comunidades de escritores e televisão, e ficou no topo da lista de bestsellers do New York Times, na categoria de quadrinhos em 2011, em quatro posições.


Fonte: Skybound
Tradução: @natalia7x / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA