Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

No set da 4ª Temporada de The Walking Dead: Então Andrew Lincoln vai ao trailer de Norman Reedus e…

Publicado há

em

Temos dado muitas informações a vocês sobre a quarta temporada de The Walking Dead nos últimos meses. Houve fotos e várias outras mídias onde nos foi contado o que esperar quando acontecer a premiere, em 13 de Outubro. Mas vamos colocar tudo isso de lado e dividir com vocês um momento divertido do set. O Entertainment Weekly conversava com Norman Reedus (Daryl Dixon) em seu trailer à noite, enquanto esperávamos a tempestade passar, uma vez que ela atrapalhou as filmagens. Reedus estava segurando uma enorme – e que eu espero que seja de mentirinha – pistola em suas mãos enquanto eles conversavam. Então, alguém bate na porta e Reedus aponta a arma naquela direção. Bem, quem entrou foi Andrew Lincoln (Rick Grimes), também com um olhar matador… por algum tempo. Ele entrou e sentou-se no chão. Ocorreu então a hilária conversa abaixo.

ENTERTAINMENT WEEKLY: Norman, eu gostaria de voltar um minuto atrás, quando você disse que era muito melhor do que Andrew Lincoln.

NORMAN REEDUS: Sim!

EW: É uma declaração controversa —

REEDUS: Meu pênis também é maior (risos).

EW: Claro que sim. Vocês estavam na fazenda e agora estão na prisão. Algum de vocês poderia ser fazendeiro na vida real?

ANDREW LINCOLN: Sim, eu plantei uma orquídea nas férias, e 27 macieiras.

EW: Você estava em Nova York, Norman. Você não pode ser fazendeiro.

REEDUS: A única coisa que aprendi desde a última temporada foi a fazer ovo cozido. Posso fazer um ovo cozido agora.

EW: Voltando à nossa conversa anterior sobre todos estes personagens morrendo. Sempre te disse, Norman, você deve ser o único intocável.

REEDUS: Ah, não diga isso, bata na madeira! Bata em alguma madeira por aqui!

EW: Sério! Você imagina o tamanho da rebelião?

LINCOLN: As rebeliões!

REEDUS: Eu vou liderar a rebelião! Não, é um emprego divertido, e eu acho que pessoas reagem a diferentes personagens por motivos diversos, mas nunca diga nunca. Eu odeio pensar assim, pra ser honesto. Além do mais, se você pensar assim, perde a graça. E é divertido vir trabalhar. A cada dia você faz se tornar o melhor dia. Está bem assim.

Norman-Reedus-Andrew-Lincoln-Danai-Gurira

LINCOLN: Você não pode ter preguiça. Se tiver, isso não será bom.

REEDUS: Sim, e ninguém está sendo preguiçoso, então isso vai machucar como um dedo esmagado. Eu não quero nem pensar se isso realmente é uma boa ideia.

EW: O que vocês acham das filmagens noturnas em geral?

LINCOLN: Eu adoro. Há uma energia muito doida.

REEDUS: Sim.

LINCOLN: Eu sinto que estamos aqui prontos para qualquer coisa. É como se algo terrível fosse acontecer.

EW: Andrew, você vem aqui ao trailer do Norman e o ajuda a abrir a correspondência dos fãs?

LINCOLN: Eu assino o recebimento da maioria. Sabe, eu passo muito tempo aqui, então sou chamado de “Borman, o porteiro do Norman.” Atendo a porta e, sempre que ele está sendo chamado, eu digo “Olá”. E eles precisam mandar as mensagens por mim, e eu prossigo: “Sim? O que é? Sou Borman, o porteiro de Norman.”

REEDUS: Verdade!

LINCOLN: É fato.

EW: Que presentes estranhos as fãs mandaram para você nesta temporada, Norman? Algo legal?

REEDUS: Por Deus, sim!

LINCOLN: O outro peito? [Nota: Na última temporada, alguma garota mandou a Reedus uma das suas próteses de silicone.]

REEDUS: Não ganhei o outro peito. Eu atirei [o primeiro] em Steven. Ele estava tentando dar uma entrevista.

LINCOLN: Sim, e Steven o pegou.

REEDUS: Ganhei aquela máscara de unicórnio. Esta máscara de coruja. Ganhei algumas pinturas estranhas com garras saindo delas. Muitos desenhos legais de crianças. Muita coisa de Duck Dinasty. Sim, e esta pintura aqui, eu fiz várias fotos em Nova York há um ano atrás após uma tempestade, e só havia guarda-chuvas perdidos em todos os lugares. Tirei algumas fotos e alguém pintou um dos guarda-chuvas daquele ano. Eu achei muito legal. Fui perseguido fora do set por seis vezes durante esta temporada.

EW: Mesmo?

REEDUS: Sim, desde o portão. Então, eu estou andando na 85 na minha moto, procurando por tiras, e eles estavam a 3 metros atrás de mim, é muito estranho. Mas eu acho que o show é imenso. Eu acho que vazou alguma coisa no ano passado, tipo, alguém roubou alguns scripts ou coisa assim, e todos hoje em dia tem celular com câmera, então acho que a segurança aumentou bastante este ano.

EW: Bem, há websites anunciando onde vocês estarão filmando.

LINCOLN: Quando fomos a Griffin [uma cidade fora de Atlanta]. Foi louco! No segundo dia havia uma multidão.

REEDUS: Cara, fui a um sushi em Atlanta, e aquele casal chegou a mim e contou que “Oh, temos um grupo de excursões baseado em seu show, então as pessoas vem até Atlanta e agendamos antecipadamente para levá-los às suas locações em Senoia.” É um negócio!

EW: Vocês já estiveram na loja de The Walking Dead na rua principal de Woodbury?

REEDUS: Sim, sim! Eu sempre roubo alguma coisa de lá!

EW: Bem, se há alguém que pode fazer isso, essa pessoa é você.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA