Siga-nos nas redes sociais

6ª Temporada

The Walking Dead 6ª Temporada: Perguntas e Respostas com David Alpert (produtor executivo)

Publicado há

em

David Alpert, produtor executivo de The Walking Dead, fala sobre qual personagem dos quadrinhos ele quer introduzir na série e o que ele estaria comendo durante o apocalipse.

P: Como um amigo próximo de Robert Kirkman, você já tentou obter spoilers dos quadrinhos, ou você gosta de descobrir junto com o público em geral?

David Alpert: Você está brincando? O tempo todo! Nós saímos para jantar – ele não gosta muito de beber – e eu tentei usar o álcool para que ele soltasse os lábios um pouco. Não funciona, mas eu tenho que tentar.

P: Você acha que foi inteligente os alexandrinos deixarem Rick e companhia entrarem?

David Alpert: Se eu fosse capaz de saber tudo sobre Rick antes de tomar essa decisão, eu provavelmente diria que não. Se eu realmente soubesse quem é Rick e o que ele fez, eu estaria tipo, “Sim, eu não quero esse cara aqui.” Ele é um Looney Tunes! [Risos] Ele não parece se dar bem com os outros. Assim, no papel eu diria que não, mas Rick também parece ser extremamente competente. Ele sempre acaba se irritando com a ocasião, mesmo quando confrontados com as piores circunstâncias. Em seu coração, eu acredito que ele é um bom cara que está tentando proteger seu filho e isso supera as coisas que ele fez.

P: O que você achou dos cookies da Carol? Qual seria a sua receita de inspiração para o apocalipse?

David Alpert: Eu achei que esses cookies pareciam ótimos. Eu penso muito sobre receitas de inspiração apocalíptica, porque eu realmente adoro comer e um monte de coisas que eles comem no apocalipse não parecem atraentes para mim. Apesar de eu estar interessado em andar por aí com uma besta, espada ou atirando em um bando de zumbis, eu me preocupo com o que aconteceria ao redor da fogueira. Sou muito preocupado com isso. Sou um grande fã de carne seca, então adoraria que houvesse muita carne seca. Eu também não acho que seria um bom caçador, então eu provavelmente acabaria comendo um monte de carne seca e arbustos – e não há produtos químicos ou pesticidas no apocalipse, por isso tudo seria orgânico. Isso é bom!

the-walking-dead-6-temporada-promocionais-dos-personagens-006

P: Praticamente todos do grupo têm feito algumas coisas malucas até o momento. Quem você acha o mais aterrorizante?

David Alpert: Acho que Michonne é a pessoa que eu provavelmente tenho mais medo. Nós vimos partes de sua história e a vimos fazer algumas coisas malucas, mas certamente houve muitos traumas – traumas tão profundos e emocionais – infligidos sobre ela. Ela é bem durona com uma espada de samurai e ela não tolera tolos. Ela não tem qualquer paciência e ela pode cortar a sua cabeça a qualquer momento. Eu a amo ao mesmo tempo em que morro de medo dela.

P: Parece ser uma relação complicada…

David Alpert: [Risos] Exatamente. É muito difícil.

P: Carl agora tem um interesse amoroso. Como alguém que o viu crescer no set de filmagens, isso é estranho?

David Alpert: Sim, é muito estranho. Quando Chandler veio para a série, ele era um garotinho. Ele passou por um surto de crescimento e cresceu no set de filmagens, o que é estranho, porque quando você assiste a esses personagens, você esquece que eles são pessoas reais. Minha esposa estava grávida durante as filmagens da primeira temporada e minha filha nasceu, basicamente, quando terminou a produção. Assim, a vida da minha filha é baseada por temporadas. Assistir a minha filha crescer é como assistir a série crescer, e também ver Chandler se tornar um homem é bem louco. Eu gostaria de voltar e assistir as primeiras temporadas e ver o que mudou. Norman Reedus era muito mais limpo na primeira temporada, eu tenho que dizer, e Steven Yeun passou de um garoto nerd para o cara durão que ele é hoje. É interessante ver como as pessoas evoluíram.

P: Greg Nicotero nos contou sobre sua experiência como um zumbi na série. Você acha que poderia ser um também? O que seria mais difícil para você?

David Alpert: Eu pensei sobre isso na primeira temporada. Eu vi Charlie Adlard e Gary Whitta virando zumbis, e é realmente brutal. Eu vi todas as horas, a maquiagem, os momentos sentados no calor e eu apenas olhava para eles e dizia: “não”.

P: Que lições sobre sobrevivência você aprendeu com a série?

David Alpert: Eu tenho malas prontas em minha casa, carro e no meu escritório. Eu tenho estoques de água prontamente disponíveis e também temos comidas prontas (aquelas militares) e coisas tipo essas também. Eu não diria que eu tenho ido com tudo no estilo milícia, mas eu definitivamente me preocupo mais do que há seis anos.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada no dia 11 de Outubro de 2015 – às 22h no AMC Internacional e às 23h na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA