Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

The Walking Dead 5ª Temporada: Perguntas e Respostas com Ross Marquand (Aaron)

Publicado há

 

em

Ross Marquand, que interpreta Aaron em The Walking Dead, falou sobre manter o segredo de seu personagem na série e se o grupo deve confiar em Aaron.

P: Sua chegada foi um grande feito para os fãs. Como é ser o assunto de tantas discussões?

Ross Marquand: Acompanhei tudo e tem sido fantástico; e é claro que surgiram esses debates se Aaron é confiável ou não, e se eles vão se basear nos quadrinhos ou vão seguir direções diferentes. É maravilhoso e estranho, porque eu sou um fã da série desde o início. Então acompanhar a quarta temporada e duas semanas depois ser escolhido para a série foi desconcertante, da melhor maneira.

P: Qual a maior diferença de assistir a série como um fã e atuar na frente das câmeras?

Ross Marquand: Vou ser honesto, eu estava enlouquecendo! É uma das minhas séries favoritas e eu queria fazer justiça à ela, mas eu também tenho uma grande consideração profissional pelos atores da série. Queria garantir que eu estava fazendo algo que facilitasse a história e que estava somando a algo grande.

P: Como foi seu primeiro dia no set? Alguém do elenco te deu algum conselho?

Ross Marquand: Andrew Lincoln me deu o maior abraço e me introduziu ao grupo. Ele também ajudou bastante em termos de se preparar para o clima. [Risos] Josh McDermitt e Michael Cudlitz disseram, “Nós sabemos como é duro entrar nessa série com todas essas expectativas.” Foi surreal, mas amei as calorosas boas vindas de todos. Não poderia pedir por um grupo de pessoas melhor.

the-walking-dead-aaron-eric-ross-marquand-alexandria

P: Por quanto tempo você ficou sabendo que estaria na série sem falar publicamente?

Ross Marquand: Por alguns meses, e foi o segredo mais difícil que tive que guardar.

P: De quem foi mais difícil de esconder? E como reagiram quando eles descobriram?

Ross Marquand: Meus pais, especialmente no Natal quando toda a família perguntou quais eram as novidades. Ter uma informação dessa e não poder compartilhar é uma lição de disciplina e contenção. Fico feliz em dizer que consegui com louvor.

P: Quanto você sabia de seu personagem antes do primeiro dia? Você leu os quadrinhos para ter algum embasamento ou criou por si?

Ross Marquand: Conversei com Scott Gimple sobre o que ele esperava do personagem e sobre o que ele gostaria de ver. Queria garantir que eu estava honrando os fãs, mas também que eu desse algo de mim ao personagem, porque acho que essa é a melhor maneira de dar vida a um personagem. Ele me falou para não me afastar dos quadrinhos, mas também para não seguir tão a risca, a ponto de eu me perder. Esse foi o melhor direcionamento.

P: Qual a coisa mais surpreendente sobre Aaron que você descobriu até agora? Ele anda bem vestido!

Ross Marquand: [Risos] Todos notaram o quão polido ele anda! Ele saiu direto de um catálogo da L.L. Bean. Ele é aquele afável, do tipo escoteiro. As pessoas vão tirar suas conclusões se ele é confiável ou não. Acho que ele tenta fazer a coisa certa.

P: Se você fosse Rick, você confiaria em Aaron?

Ross Marquand: Acho que seria uma decisão difícil depois de tudo que eles passaram. Parece que as melhores pessoas são as que, inicialmente, se mostram duvidosas. Então, provavelmente não!

the-walking-dead-ross-marquand-aaron-alexandria-negan

P: Beijo gay ainda parece ser uma coisa rara na televisão. O beijo de Aaron e Eric surpreendeu você quando leu o roteiro?

Ross Marquand: De maneira alguma. Robert [Kirkman] disse que isso seria fiel aos quadrinhos, o que eu acho que deveria parecer tão natural quanto qualquer outro beijo na série. É um beijo apaixonado, mas queríamos focar no relacionamento. É um relacionamento entre dois indivíduos que se amam muito e que estão felizes em se reunir depois dos últimos acontecidos. Espero que as pessoas foquem nisso. Sentimos muita responsabilidade em fazê-lo respeitosamente.

P: Você está atualmente em cartaz com a peça de Danai Gurira “Familiar”, no Yale Repertory Theatre. Você pode falar um pouco sobre ela?

Ross Marquand: Eu amo o cérebro de Danai. Ela escreve as peças mais bonitas e humanas e tem sido uma emoção poder trabalhar em um roteiro dela. É muito interessante ver como ela formula ideias e escreve da perspectiva de um ator.

P: Você apareceu em outra série do AMC, Mad Man, como Paul Newman. Se você pudesse interpretar outra celebridade, viva ou não, quem seria?

Ross Marquand: Teria que ser Matthew McConaughey. Ele é uma imitação que adoro fazer e ele não erra. Ele é um puta artista.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA