Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Christian Serratos em photoshoot para a edição de Março da Playboy

Publicado há

em

As coisas em Atlanta ficaram bem mais quentes quando Christian Serratos se juntou ao elenco de The Walking Dead na quarta temporada. Sua representação da adorável Rosita Espinosa ganhou bastante atenção devido ao quão incrível é esta personagem e ao quão adorável a Srta. Serratos é. Para a sorte dos fãs de Rosita e de The Walking Dead, Christian Serratos estrelará a edição de Março da Revista Playboy.

O encanto de Christian Serratos vai muito além do seu papel em The Walking Dead e de ser uma linda mulher. Ela também apareceu em várias outras séries e filmes, incluindo a “Saga Crepúsculo”, “The Secret Life ofthe American Teenager” e “Manual de Sobrevivência Escolar do Ned”.

Christian foi inspirada a aparecer na Revista Playboy pela icônica Marilyn Monroe. Sua aparição “Becoming Attractions” estará na edição de Março da revista e exibirá fotos tiradas em um cenário de quarto. As fotos contarão com alguns adereços, como lençóis, batom, um telefone e mais.

O vídeo abaixo também inclui uma incrível entrevista com Christian Serratos onde ela fala sobre o primeiro filme de terror que a assustou, seu primeiro carro e muitas outras coisas. É ótimo aprender sobre ela, já que não vemos esse lado dela em The Walking Dead.

VÍDEO DO ENSAIO:

FOTOS DO ENSAIO:

christian-serratos-becoming-attraction-playboy-004

christian-serratos-becoming-attraction-playboy-007

christian-serratos-becoming-attraction-playboy-015

christian-serratos-becoming-attraction-playboy-019

Inicio > Elenco > Christian Serratos > Photoshoots > Sessão 030 # Playboy (Março de 2015)
(clique aqui para ver mais imagens)

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Undead Walking
Tradução e Legenda: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA