Siga-nos nas redes sociais

Série

The Walking Dead 5ª Temporada: Perguntas e Respostas com Alanna Masterson (Tara)

Ivy Leça

Publicado há

em

Alanna Masterson, que interpreta Tara em The Walking Dead, fala sobre interpretar a primeira personagem LGBT da série e como ela mantém o elenco motivado no estúdio.

Você tuita sobre muitas das mensagens que recebe de fãs. Como foi a recepção desde que você se juntou ao elenco? Seus amigos assistem você na TV?

Alanna Masterson: Tem sido bem positivo. O que é ótimo nos fãs é que eles realmente aceitam você de braços abertos – mesmo personagens odiados, como o Governador. Sou muito grata por isso. Quando eu consegui o papel, não podia contar a ninguém o que eu estava fazendo, e então meu rosto apareceu na TV dos meus amigos e eles ficaram “caramba!”.

Como tem sido pra você interpretar a primeira personagem LGBT de The Walking Dead?

Alanna Masterson: Eu gosto muito de contar a história de Tara. Ela é bem diferente de todos os personagens da série. Eu acho que ela tem uma sensibilidade diferente em relação a este mundo. Me sinto feliz por representar a comunidade LGBT porque essa é a vida real. É uma responsabilidade e eu estou feliz em tê-la.

Você falou sobre a importância da história prévia dos personagens. O que você sabe sobre a de Tara?

Alanna Masterson: Quando eu fiz o teste, eu não sabia quem ela era ou o que estava fazendo. Eu nunca soube por quanto tempo eu ficaria na série, mas quando eu continuei voltando para mais e mais episódios e não morri no final da temporada, fiquei “Ah, ótimo!” [risos]. Eu acho que ainda tem muita história para ser contada com ela. Nós somos muitos e cada pessoa vai ter seu tempo.

Danai Gurira as Michonne, Christian Serratos as Rosita Espinosa, Melissa McBride as Carol Peletier, Alanna Masterson as Tara Chambler, Sonequa Martin Green as Sasha, Lauren Cohan as Maggie Greene, Josh McDermitt as Dr. Eugene Porter, Steven Yeun as Glenn Rhee and Tyler James Williams as Noah - The Walking Dead _ Season 5, Episode 12 - Photo Credit: Gene Page/AMC

Você gosta do seu status de ser a primeira personagem da série que foi adaptada dos livros? O título trouxe alguma regalia?

Alanna Masterson: Eu sei que Tara e sua irmã vieram dos livros. Eu acho que ela realmente criou sua própria voz e ela é uma personagem muito querida. Eu gosto de saber que ninguém tem expectativas dos quadrinhos. Eu gosto de saber que ninguém tem ideia de quem é meu personagem e o que ela fez.

Tara tem uma personalidade bem leve e até tenta fazer piadas durante o apocalipse zumbi. Você é parecida com ela nisso?

Alanna Masterson: Sim, definitivamente. Esse é um dos meus aspectos preferidos em Tara. Ela não faz pouco da situação de uma maneira irresponsável. Eu acho que ela tenta fazer piadas realistas. Este é o mundo no qual eles vivem agora e ela aceitou isso.

Você começou a dar soquinhos nas pessoas na vida real?

Alanna Masterson: Definitivamente não! Mas as pessoas me procuram [pra receber um]. É bem engraçado. [risos]

No episódio 505, Tara sugere que encontrem motos depois da perda do ônibus. Qual seria seu meio de transporte ideal durante o apocalipse?

Alanna Masterson: Provavelmente uma moto. Acho que é o melhor jeito.

Pilotando por aí com Daryl Dixon?

Alanna Masterson: Claro, por que não? Eu amo aquele cara, ele é ótimo. Não acho que eu iria na traseira da moto dele. Ele provavelmente iria na traseira da minha. [risos]

Tara chamou o grupo de “GREATM”, com base nas iniciais de todos. Você consegue pensar em algum outro nome para o grupo?

Alanna Masterson: Os filhos da p*** vivos mais legais de todos!

Josh McDermitt as Dr. Eugene Porter and Alanna Masterson as Tara Chambler - The Walking Dead _ Season 5, Episode 5 _ BTS - Photo Credit: Gene Page/AMC

Você mencionou que mantém uma atitude de “eu posso morrer em qualquer episódio”. O que leva a essa atitude? Isso respingou na sua vida pessoal de alguma forma?

Alanna Masterson: Eu vou trabalhar todo dia me sentindo grata, e eu saio do trabalho todo dia me sentindo grata. Eu me sinto empolgada com o tempo que tenho e se esse tempo acabar, terá sido um capítulo maravilhoso na minha vida. Eu tento manter uma atitude positiva sobre isso e é uma coisa boa para se ter em mente.

Tara tem uma conversa com Eugene em que o encoraja a encarar seus medos. Você geralmente é a pessoa que faz discursos motivacionais ou que ouve?

Alanna Masterson: Eu dou muitos conselhos. Eu dou bons conselhos. Meus amigos me procurar pedindo isso. Eu tento ajudar as pessoas e ter empatia pela maneira como eles estão se sentindo e o que estão fazendo. Você não pode mudar as pessoas ou decidir o que eles devem fazer, mas se você puder oferecer conselhos para ajudar uma pessoa, então eu sou a favor.

Qual foi o melhor conselho que você já recebeu?

Alanna Masterson: Hum, não coma neve amarela. Meu sábio irmão mais velho me disse isso.

Na sua primeira temporada na série, você atuou mais com pequenos grupos do elenco, primeiro com David Morrissey, depois Steven Yeun. Como tem sido trabalhar com o grupo grande?

Alanna Masterson: É ótimo. Eu adoro trabalhar com todos. Eles são tão diferentes e tão incríveis e coloridos. Nós somos um caldeirão. É um esforço em grupo para terminar os episódios quando você está exausto às quatro da manhã. Eu começo a contar piadas ou Norman começa a socar a cara das pessoas. [risos]

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10ª Temporada

Títulos e sinopses dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira os primeiros detalhes oficiais dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série retorna em 28 de Fevereiro de 2021.

Avatar

Publicado há

em

A 10ª temporada de The Walking Dead ainda não acabou. Mesmo com o fim do confronto com os Sussurradores, ainda temos história para contar no fechamento da primeira década da série de TV. A notícia dos episódios extra veio seguida do triste anúncio do fim do show na 11ª temporada, mas isto não quer dizer que muita água ainda vai rolar por baixo da ponte que une nossas comunidades.

Nesta quinta-feira (19), a AMC divulgou detalhes importantes dos seis episódios que serão somados a esta 10ª temporada, bem como suas respectivas datas de estreia. Estes capítulos vão ao ar a partir do dia 28 de fevereiro de 2021. Aparentemente, a produção separou o elenco em grupos que contarão diferentes histórias que podem responder algumas perguntas que os fãs desenvolveram ao longo dos anos.

Ainda não sabemos se elas estarão ligadas ao enredo que envolve os Sussurradores, mas já sabemos que vamos descobrir, por exemplo, um pouco mais sobre o que Maggie (Lauren Cohan) estava aprontando nos anos em que ficou afastada de Hilltop.

As descrições sobre os episódios bônus são as seguintes:

• Episódio 17 – Home Sweet Home (Lar Doce Lar)
Sinopse: Maggie voltou e tem uma história que não está pronta para compartilhar, mesmo quando seu passado a alcança. A segurança de Negan (Jeffrey Dean Morgan) está em jogo novamente. Daryl (Norman Reedus) e Maggie lutam contra uma ameaça invisível e desconhecida.
Data de Lançamento: 28 de Fevereiro de 2021

• Episódio 18 – Find Me (Encontre-me)
Sinopse: Uma aventura para Daryl e Carol (Melissa McBride) tem uma reviravolta quando eles se deparam com uma velha cabana. Isso leva Daryl de volta aos anos em que ele deixou o grupo depois que Rick desapareceu, enquanto ele revive uma época em que apenas o apocalipse poderia se manifestar.
Data de Lançamento: 7 de Março de 2021

• Episódio 19 – One More (Mais Um)
Sinopse: Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) procuram comida e suprimentos para levar de volta para Alexandria. Pequenas tragédias levam a tragédias maiores, pois a fé é quebrada e o otimismo se fragmenta quando são submetidos à prova final.
Data de Lançamento: 14 de Março de 2021

• Episódio 20 – Splinter (Lasca)
Sinopse: Eugene (Josh McDermitt), Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura) e Princesa (Paola Lázaro) são capturados e separados. Princesa luta com as memórias de seu passado traumático e tenta escapar de qualquer forma com a ajuda de Ezequiel.
Data de Lançamento: 21 de Março de 2021

• Episódio 21 – Diverged (Divergido)
Sinopse: Daryl e Carol chegam a uma bifurcação na estrada e seguem caminhos separados. Quando cada adota seu próprio tipo de modo de sobrevivência, o mais fácil dos desafios se torna muito mais difícil. Estas jornadas individuais serão o ponto de inflexão necessário para consertar sua amizade ou a distância entre eles é permanente?
Data de Lançamento: 28 de Março de 2021

• Episódio 22 – Here’s Negan (Aqui está Negan)
Sinopse: Carol leva Negan em uma viagem, na esperança de minimizar a tensão crescente. Negan reflete sobre os acontecimentos que o levaram a este ponto e chega a uma conclusão sobre seu futuro.
Data de Lançamento: 4 de Abril de 2021

Ansiosos? A partir de fevereiro vamos matar saudades das histórias de The Walking Dead enquanto aguardamos a 11ª e última temporada!

Continue lendo

Destaque

Anunciada data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead

Confira a data de estreia dos episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead. Série se encaminha para a reta final.

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC divulgou através de uma nova leitura de roteiro a data de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead. Por conta da pandemia de COVID-19, a temporada ganhou 6 episódios extras.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 28 de Fevereiro de 2021. Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens.

Já sabemos que pelo menos um desses episódios vai explorar o passado de Negan, provavelmente mostrando partes da HQ “Here’s Negan”. A atriz Hilarie Burton, esposa de Jeffrey Dean Morgan (Negan), foi anunciada recentemente no papel de Lucille (a esposa do personagem).

Continue lendo

10ª Temporada

Hilarie Burton entra para o elenco de The Walking Dead e interpretará Lucille

A atriz Hilarie Burton participará de um dos seis episódios extras da 10ª temporada de The Walking Dead dando vida a esposa de Negan.

Rafael Façanha

Publicado há

em

O Comic Book acaba de revelar com exclusividade que Hilarie Burton entrou para o elenco de The Walking Dead. A atriz interpretará Lucille, a esposa de Negan, em um dos seis episódios extras da 10ª temporada, que serão lançados no início de 2021.

Burton é a esposa na vida real do ator Jeffrey Dean Morgan (Negan) e os dois já começaram a trabalhar em um episódio juntos na Geórgia. Os fãs dos quadrinhos de The Walking Dead, nos quais a série de zumbis da AMC é baseada, provavelmente têm uma ideia precisa do que esperar.

Nos quadrinhos The Walking Dead, Negan foi casado com uma mulher chamada Lucille antes do fim do mundo. Nos últimos dias do mundo normal, Lucille estava lutando contra o câncer. O casamento não era tradicional, pois Negan estava tendo um caso que sua esposa tinha conhecimento antes de seu diagnóstico. Após o diagnóstico, Negan queria passar o máximo de tempo possível com sua esposa, terminando seu caso e dedicando todo seu tempo a Lucille.

A morte de Lucille veio quase simultaneamente com a queda do mundo e o vírus zumbi começando a se espalhar, então ela acabou se transformando na cama do hospital. Conforme a história continua, Negan deu o nome de sua falecida esposa a um taco de beisebol que usava para proteger a si mesmo e aos outros.

LEIA TAMBÉM:
Leitura de roteiro de The Walking Dead revela reunião de Maggie e Negan

Os seis episódios extras, até certo ponto, vão seguir um formato de antologia, focados em personagens individuais ou pequenos grupos de personagens. A história de Negan contada na HQ “Here’s Negan” parece ser o foco de um desses episódios.

Burton é mais conhecida por seu trabalho em “One Tree Hill” e também desempenhou papéis em “The Secret Life of Bees”, “Surprised by Love”, “Extant” e “Grey’s Anatomy”. Hilarie Burton e Jeffrey Dean Morgan se casaram em outubro de 2019, tendo estado juntos muitos anos antes do casamento, e têm dois filhos juntos.

The Walking Dead volta com seis episódios bônus da 10ª temporada no início de 2021.

Continue lendo

EM ALTA