Siga-nos nas redes sociais

HQ

Capa alternativa da Edição 1 da HQ de The Walking Dead exclusiva da Wizard World Sacramento 2015

Publicado há

em

Os participantes da Wizard World Comic Con Sacramento receberão uma edição limitada exclusiva da edição de número 1 de The Walking Dead, com uma capa alternativa feita por Paolo Rivera. A ilustração mostra os dreads da Michonne sendo usados como correntes para os walkers.

SACRAMENTO, Califórnia, 4 de junho de 2015 – A Wizard World, Inc. e a Skybound, a marca de Robert Kirkman na Image Comics, anunciaram hoje que Paolo Rivera, ilustrador de Mythos e de Demolidor e vencedor do Eisner Award, desenhou a décima segunda versão de uma série anual exclusiva de capas variantes da primeira edição de The Walking Dead, que será fornecida aos participantes que pagaram o pacote completo da Wizard World Comic Con Sacramento, que será realizada do dia 19 ao dia 21 de junho. The Walking Dead, a série de quadrinhos da Skybound, criada por Kirkman e vencedora do Eisner Award, continua cativando audiências no mundo inteiro.

A edição exclusiva do número 1 de The Walking Dead será produzida em quantidades extremamente limitadas e estará disponível no momento de registro dos fãs no Sacramento Convention Center, enquanto durar o estoque. Os participantes VIP receberão um esboço em preto e branco dessa versão dos quadrinhos.

Rivera começou a trabalhar para a Marvel Comics em 2002. Embora tenha iniciado sua carreira com pintura a óleo, o artista passou a ilustrar, usar tinta e colorir (fazendo, ocasionalmente, esculturas). Ele nasceu e foi criado em Daytona Beach, Florida, e se formou na Rhode Island School of Design em 2003, onde foi ensinado por David Mazzucchelli. Tornou-se conhecido na indústria dos quadrinhos graças ao escritor Jim Krueger, que ele conheceu na Megacon, em Orlando, Florida, quando ainda estava no ensino médio.

Seu trabalho mais conhecido é Mythos, uma série de seis narrativas originais escrita por Paul Jenkins e detalhadamente ilustrada por Rivera. Originalmente publicadas como histórias independentes, as narrativas foram unidas em uma edição com capa dura em 2008. Ele agora restringe seu trabalho a capas, incluindo The Twelve, TheIliad, O Incrível Homem Aranha e Wolverine, dentre muitas outras. Mais recentemente, Rivera ilustrou seis edições do Demolidor, de Mark Waid. O pai dele, Joe Rivera, pintou as edições, o que lhes rendeu dois prêmios Eisner.

Os artistas responsáveis pelas próximas capas variantes serão anunciados conforme forem selecionados. Uma série semelhante, do ano de 2013, apresentou versões exclusivas da primeira edição e foi bastante popular entre os fãs. A programação completa da Wizard World de 2015-2016 pode ser conferida em: www.wizardworld.com/wizcon.html

Os atores e as atrizes de The Walking Dead que participarão da segunda edição anual da Wizard World Comic Con Sacramento são Norman Reedus (Daryl Dixon), Christian Serratos (Rosita Espinosa) e Scott Wilson (Hershel Greene). A lista de celebridades também inclui Danny Trejo (Machete, Um Drink no Inferno), Katie Cassidy (Arrow), Henry Winkler (Happy Days, Royal Pains), Kelly Frye (The Flash), as Divas do WWE, The Bella Twins™ e Eva Marie™, Charlie Carver (Teen Wolf), Malcolm McDowell (Laranja Mecânica), Alfonso Ribeiro (Um Maluco no Pedaço) e muitos outros.

Além de Rivera, o Artist Alleye m Sacramento contará com Neal Adams (Batman, Lanterna Verde), Humberto Ramos (O Incrível Homem Aranha, O Espetacular Homem Aranha), Mel Rubi (RedSonja, Doutor Estranho), Phil Ortiz (The Simpsons, Muppet Babies), Peter Bagge (Hate, Mad), Arthur Suydam (Marvel Zombies, Exército da Escuridão), Ethan Van Sciver (Liga da Justiça, Batman) e outros.

Os eventos da Wizard World Comic Con reúnem milhares de fãs de todas as idades para celebrar o que há de melhor na cultura pop, filmes, graphic novels, cosplay, quadrinhos, TV, ficção científica, brinquedos, vídeo game, arte original, colecionáveis, concursos e mais. O décimo terceiro dos vinte e seis eventos atualmente agendados no calendário da Wizard World de 2015, em Sacramento, acontece no dia 19 de junho (sexta), das 15h às 20h; no dia 20 de junho (sábado), das 10h às 19h e no dia 21 de junho (domingo), das 11h às 17h. (horário local)

Para mais informações sobre a Wizard World Comic Con Sacramento, acesse: www.wizardworld.com/home-sacramento.html

the-walking-dead-1-wizard-world-sacramento-preto-e-branco-2015

the-walking-dead-1-wizard-world-sacramento-2015

Publicidade
Comentários

EM ALTA