Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Perguntas e Respostas com Alanna Masterson (Tara Chambler)

Publicado há

 

em

A atriz Alanna Masterson, que interpreta Tara em The Walking Dead, fala sobre encontrar o amor no apocalipse e sobre rituais de iniciação para um novo membro do elenco.

Q: Você é um dos novos membros da série nesta temporada. Como é a iniciação para os novos membros do elenco? Seja honesta.

Alanna Masterson: Vamos ver, o meu primeiro dia no set, eu só entrei no trailer de maquiagem e estava tipo, “Ei, eu quero saber exatamente como você faz os zumbis.” Porque eu sou uma grande fã do show e isso foi a primeira coisa que eu fiz. E eu assisti eles fazendo. Eles são fantásticos aqui. Eles jogam você para dentro e entregam uma arma, tipo se vira agora. Felizmente eu jogo muito “Call of Duty”, então eu me sai bem.

Q: Tara e sua irmã confiaram no Governador quando o encontraram – você já confiou em um caroneiro ou estranho?

Alanna Masterson: Provavelmente cada amigo meu e do meu irmão vivia na minha casa ao mesmo tempo. Nós definitivamente eramos um orfanato de pessoas. Literalmente todas as pessoas que eu conheço tem vivido na casa da minha mãe. Na Ação de Graças e Natal não é só a família, são 80 pessoas.

Q: Como é ver os zumbis em carne e osso ao invés de vê-los na televisão?

Alanna Masterson: Quero dizer que eles são super assustadores. Entrei na sala de almoço no primeiro dia, e todos eles estavam almoçando. Você se aproxima e eles são tão assustadores. Eles estavam tentando colocar comida na boca sem estragar sua maquiagem. E então você está fazendo uma cena com eles e você está correndo, você está realmente com medo, porque existem uns 70 deles próximos a você.

alanna-masterson-tara-chambler-the-walking-dead-4-temporada-002

Q: O que te chamou atenção em Tara quando você assinou para interpretar o papel dela?

Alanna Masterson: Eu não sabia muito sobre a minha personagem. Eu só sabia que eu tinha uma família, e que eu era lésbica e que eu era igual a essa garota badass, que é sempre bom. Eles realmente estão mantendo segredo por aqui, o que é ótimo, porque isto mantém você em alerta. Mas eu gostei dela ser durona. Tenho quatro irmãos mais velhos, então eu cresci em um lar muito difícil, e mesmo que Tara não é Daryl com um arco e flecha ou Michonne com uma espada, ela ainda é uma espécie de badass do seu próprio jeito. Uma vez que ela se encontra com o Governador ela simplesmente não é intimidada por ele.

Q: É verdade, ela é super cautelosa no começo. Você é esse tipo de pessoa afinal?

Alanna Masterson: Sim, definitivamente. Eu tenho um exterior de durona. Mas eu também sou um completo bebê. Eu choro em todos os filmes. Eu choro naqueles comerciais da Budweiser. Shows beneficentes? Eu estou chorando.

Q: O romance na tela foi um aspecto do show que você se entregou?

Alanna Masterson: Foi incrível – eles finalmente tem uma personagem lésbica na série, eu estou tão animada! E então eu tive que conhecer a minha namorada e ela foi incrível. É a mesma coisa se eles tivessem me dado um interesse amoroso que fosse um menino. Eu penso assistindo o show que você precisa de um pouco de romance, porque você quer algo pelo qual lutar. Você, o público, torce pelo amor de duas pessoas, seja Glenn e Maggie ou quem quer que seja.

alanna-masterson-tara-chambler-the-walking-dead-4-temporada-003

Q: Você agiu como uma jovem atriz sozinha, você tem algum conselho para os atores mirins no show?

Alanna Masterson: Eu realmente só conheci a menina que interpreta minha sobrinha, Meyrick Murphy, e ela é incrível. Ela é, literalmente, como um adulto em um corpo de nove anos de idade. O que faz a diferença na atuação de uma criança normal e a torna impressionante são os seus pais. Quando eu estava no set, todos os meus irmãos eram atores e minha mãe nunca me deixou sair por nada. Se eu estava em um show, eu nunca corria como uma criança psicótica.

Q: O que você faz no set além da atuação?

Alanna Masterson: Eu escuto muito rap. Eu amo rap. Eminem. Beastie Boys. Se você conversar com qualquer outra pessoa no set, eu sou apenas uma bobona gigante, estou sempre correndo, sempre brincando. Quando eu saio do set, fica tudo formidável, em paz e tranquilidade, Alanna se foi! Eu sou a diversão do set. Eu não estou falando sério, eu não fiquei louca, apenas quero que as pessoas sejam felizes ao meu redor.

O que você achou do retorno da Tara? Será que ela vai encontrar um novo amor? Quem sabe não teremos uma reviravolta com a adaptação de Rosita para a série de Tv… O que vocês acham? Deixem suas teorias nos comentários abaixo.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: AMC
Tradução: Diego Rangel / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA