Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª temporada: Andrew Lincoln duvida que a paz de Rick Grimes irá durar

Rafael Façanha

Publicado há

em

Um Rick Grimes bem mais tranquilo? É o que Andrew Lincoln está prometendo para o retorno de The Walking Dead.

A fúria zumbi continua quando iniciar a quarta temporada da série da AMC, no dia 13 de Outubro, mas o líder dos sobreviventes, Rick, agora estará afastado das batalhas contra eles. O ator nascido em Londres que o interpreta acredita que a mudança dá uma boa conclusão à saga até o momento, embora ninguém saiba quanto tempo irá durar essa paz relativa de Rick.

“Eu não acho que seria um spoiler dizer isso,” confirma o amigável Lincoln, falando sobre o momento calmo em que seu personagem estará. “Posso dizer isso: a primeira temporada era muito a respeito do homem descobrindo este novo mundo e procurando por sua família; a segunda temporada foi a luta pela liderança, uma ideologia, baseada em Rick versus Shane… pragmatismo versus moralidade. A terceira temporada foi sobre a colisão entre duas civilizações, e eu acredito que a quarta temporada pode ser resumida em uma pergunta, que é: “poderemos superar os horrores que vimos ou vamos perpetuá-los? Podemos voltar a ser quem éramos? Poderá Rick voltar a ser quem ele era, pelo bem de seus dois filhos?”The-WalkingDead_Promo-photo-season-4

Apostando nisso, Lincoln diz que Rick “abdicou da liderança e se afastou da brutalidade do mundo. Minha esposa – bem como a equipe do show – assistiu à primeira exibição do primeiro episódio, e ela disse ‘é tão bom ver Rick Grimes rindo!’”

“Acho que um dos personagens de Saul Bellow disse, ‘Qual a utilidade da guerra se não fosse o amor?’ e há algo a ser dito a respeito disso. Qual o objetivo da luta, senão curar-se e começar tudo de novo? Não me leve a mal, não acho que isso vá durar muito; muitos dos planos de Rick Grimes tendem não funcionar bem… mas por enquanto, há segurança e tranquilidade.”

E The Walking Dead terá aquilo que a AMC chama de “uma série companheira”, com o criador da franquia, Robert Kirkman, entre os produtores executivos, a ser lançada em 2015. “Eu sei muito pouco a respeito, sério,” diz Lincoln. “Eu acho que é algo totalmente separado do que estamos fazendo, e é por isso que eu pessoalmente sei quase nada a respeito. Mas desejo toda a sorte a eles.”

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: Zap2it
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA