Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Andrew Lincoln em um novo romance para Rick na 4ª temporada: ‘[Spoiler] ficaria profundamente chateada’

Publicado há

em

Quais são as regras da perda durante um apocalipse zumbi?

Essa questão provocativa tem que estar na cabeça de Robert Kirkman e seus amigos escritores de The Walking Dead enquanto eles iniciam a quarta temporada — e se distanciam da morte de Lori (Sarah Wayne Callies) do ano passado. (Rumores de que a quarta temporada vai avançar de 4 a 8 meses comparado com a terceira temporada, o que vai levar Rick a enfrentar seu primeiro aniversário como um pai solteiro.)

Na opinião de Andrew Lincoln, Rick não esta pronto para entrar em um novo relacionamento. “Eu acho que tem que ter um período de luto” o ator disse ao TVLine no começo do mês assim que começava a produção da quarta temporada. “Eu não acho que ele seja capaz de se envolver de maneira alguma nesse momento. Mas eu não descartaria a possibilidade.”

Lincoln depois adicionou com um riso abafado “Eu acho que Sarah Wayne Callies me ligaria profundamente chateada se alguma coisa do tipo acontecesse na quarta temporada”.

Chamando a premiere da quarta temporada de “incrível”, Lincoln demonstrou confiança no novo showrunner Scott Gimple, embora tenha admitido que mantém uma distância segura do que acontece por trás das cenas. “De certa forma nos saímos e entramos dessa bolha em Atlanta,” ele explica. “É tudo sobre o roteiro para mim. Se as palavras são boas então, você sabe, é nosso trabalho fazer com que fique real. Todas as outras coisas… Eu sou só um cowboy. Eu não uso os trajes. Eu não me envolvo nessas coisas. Não tem um lugar para eu parar meu cavalo.”

Como você acha que vai começar a quarta temporada? Será que Rick vai conseguir se envolver com alguém ou ele só vai ter tempo para tentar trazer a humanidade do seu filho de volta? Deixem suas teorias nos comentários abaixo. A quarta temporada de The Walking Dead estreia em Outubro na AMC e o trailer oficial será divulgado durante a Comic Con de San Diego em julho.


Fonte: TV Line
Tradução: @yawlully / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA