Siga-nos nas redes sociais

Curiosidades

Presidente da AMC diz que não vê um final para The Walking Dead; série poderá ter mais de 12 temporadas

Publicado há

em

O presidente da emissora AMC disse na última quarta-feira que Breaking Bad, que termina ano que vem, e Mad Men, que termina um ano depois, são duas das melhores séries da história da televisão, e que ele não tem um final em vista para The Walking Dead.

“Todos nós sofremos um pouco quando nossas séries chegam a um fim natural,” disse Sapan na Conferência Barclays Global Technology, Media and Telecommunications.

“Como algumas das melhores séries da história, elas continuarão parcialmente vivas nas mentes das pessoas, e talvez façam alguma estátua para elas em algum lugar”, ele disse sobre as duas séries. “Nós daremos um final a elas com as pessoas que as criaram e na hora certa.”

The Walking Dead, por outro lado, está apenas na terceira temporada e tem muito mais pela frente.

“Esperamos que os zumbis durem para sempre, e acabamos de descobrir como é o mundo pós-apocalíptico,” disse Sapan, “espero que em 2022 possamos estar nessa mesma Conferência discutindo o fato de The Walking Dead ainda não ter acabado… até lá acho que uma companhia terá tomado o poder do governo dos EUA estaremos em mundo completamente livre sem diferença de nações.”

Sapan também lamentou um pouco o fato de o Netflix ter sido bem sucedido com sua programação original, trazendo mais concorrência a AMC.

“Acho que House of Cards, foi de um modo geral, muito bom. Por isso, não sei se isso é necessariamente bom para a gente,” ele disse. “Agora eles estão produzindo para si então não acho que seja bom para a gente porque somos vendedores. Então, se eles estão produzindo para si, eles estão ganhando com isso.”

Sapan também defendeu a tradição da TV à cabo de fazer pacotes de canais em vez de oferecê-los isoladamente.

“Foi o que deu vida e sustentou essa diversidade incrível de opções, tanto em relação as notícias e vias políticas, como também em editoriais e programação. Não é uma boa ideia se desfazer disso”, disse ele.

O que vocês acham? Será que The Walking Dead sobrevive até 2022? Teremos mais de 12 temporadas? Onde clica pra assinar a petição? 😛

A quarta temporada de The Walking Dead estreia em Outubro na AMC e o trailer oficial será divulgado durante a Comic Con de San Diego em julho.

Fonte: THR
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA