Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Episódio S04E03 “Isolation” terá horda com 7.500 Walkers

Publicado há

em

Durante o Talking Dead sobre o segundo episódio da quarta temporada, S04E02 – Infected (Infectado), foi divulgado uma prévia do próximo episódio, S04E03 – Isolation (Isolamento), onde podemos ver Daryl Dixon dirigindo um carro (provavelmente em busca de suprimentos) juntamente com Michonne, Bob Stookey e Tyreese. Ao se distrair com uma voz no rádio que falava de um “Santuário”, Daryl perde o controle do carro e para enfrente a uma horda de walkers bloqueando a passagem.

Logo após a exibição do vídeo, o produtor executivo Greg Nicotero revelou que serão exatamente 7.500 walkers que estarão nessa cena. Todos pensaram que Greg havia exagerado e estaria brincando, mas ao ser questionado pelo apresentador do programa, Chris Hardwick, Nicotero fez um gesto com a cabeça confirmando o número de mortos-vivos que teremos nesta cena.

PS: No final do vídeo nós podemos notar que ao fundo temos um pequeno deslumbre da fábrica Yates, um dos novos locais de filmagem da quarta temporada. Em junho deste ano nós divulgamos algumas fotos das gravações que aconteceram por lá. Clique aqui para conferi-las e saber mais informações.

Fabrica-Yates-The-Walking-Dead-4-Temporada

SPOILERS DOS QUADRINHOS:

Analisando o trailer oficial da quarta temporada, podemos perceber que a cena em questão vai mostrar a adaptação de um dos melhores momentos dos quadrinhos, que é quando Tyreese utiliza seu martelo para acabar sozinho com vários walkers. Nos quadrinhos Tyreese conseguiu sobreviver, mas será que na série ele vai ter a mesma sorte? Descobriremos no próximo episódio.

Outro coisa que podemos notar nessa cena foi a menção de um “Santuário”, “onde as pessoas que chegaram, sobreviveram”. Seria uma referência a Alexandria? Será que o nosso grupo vai deixar a prisão ainda no final da primeira metade da quarta temporada?

O que você acha? Compartilhe conosco suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo às 23h (horário brasileiro de verão) na AMC e às terças-feiras às 22:30 na FOX.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA