Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Fotos e informações das filmagens da quarta temporada na fábrica Yates

Publicado há

em

The Walking Dead está filmando nesta semana na fábrica Yates e abaixo nós temos algumas informações sobre as gravações e algumas fotos do local do set.

A maioria dos fãs que acompanham, ou tentam acompanhar, as gravações dessa temporada sabe que recentemente The Walking Dead tem sido filmado em Dyer Road em Coweta County perto de um prédio da Georgia Power, Plant Yates. A segurança tem sido intensa nesse local não só com a polícia local, mas também com a segurança particular da própria Georgia Power que está sempre no local. Por isso, fotos dessas gravações são impossíveis.

Contudo, sempre temos aqueles fãs fervorosos que passam o dia inteiro nos arredores para poder conseguir alguma coisa. E eles sempre conseguem. Nós juntamos algumas fotos, mas elas não mostram mais do que tendas da produção perto de Plant Yates. Nós descobrimos que é uma grande sequencia que está sendo filmada com cerca de 120 membros da produção e 200 figurantes. É uma quantidade boa de gente trabalhando e isso nos leva a crer que será uma grande cena. Não sabemos exatamente, mas acreditamos que estão atualmente filmando o quarto episódio da temporada.

Inicio > Série > 4ª Temporada > Set > Plant Yates (04 e 05/06/13) (clique aqui para ver mais fotos)

Hoje (05/06) havia dois ônibus com “zumbis” levados ao local. Esses “zumbis” serão usados para parecerem em maior quantidade. (Minha opinião é adição digital, é claro.). Atores confirmados hoje foram Tyreese (Chad Coleman), Michonne (Danai Gurira), e provavelmente Bob Stookey (Lawrence Gilliard, Jr). Deve haver outros membros do elenco lá, mas esses foram os atores que as fontes identificaram. A razão do provavelmente em Bob Stookey é porque uma fonte disse que o “novo cara do grupo” estava filmando hoje e era um homem negro. Parece-me ser Gilliard.

Não teve como a fonte afirmar em qual situação os personagens estavam. A fonte ficou bem limitada com a segurança da Georgia Power que estava sempre a fazer vistorias inclusive nos funcionários.

Norman Reedus também foi visto nas gravações de hoje pilotando um Charger preto. (fotos do carro em nossa galeria) Só espero que não tenha acontecido nada com a sua moto. 🙁

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre as filmagens da quarta temporada.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA