Siga-nos nas redes sociais

Entrevista

The Walking Dead 4ª Temporada: Perguntas e Respostas com Sonequa Martin-Green (Sasha)

Publicado há

em

Sonequa Martin-Green, que interpreta Sasha na série da AMC The Walking Dead, fala sobre borrar as linhas entre a realidade e o terror no set e aonde ela se encontraria em caso de apocalipse zumbi.

P: Sasha parece que é bem próxima de seu irmão Tyreese. Você se inspirou na relação que tem com seu irmão?

Sonequa: Eu tenho irmãos, mas nenhum é homem. Eu me inspirei em algumas amizades que tenho. Não tive que forçar muito das minhas experiências passadas, porque Chad e eu temos uma conexão bem legal – foi bem “irmão e irmã” quando nos falamos pela primeira vez. Temos o mesmo senso de humor, então nos ligamos desde o início. Nós realmente fomos somente capazes de construir isso, e não precisamos injetar nada mais.

P: Sua primeira aparição em The Walking Dead foi na temporada passada. Há algum ritual de iniciação para novos membros do elenco?

Sonequa: Seria engraçado se tivéssemos que fugir de alguns walkers ou algo parecido né? Mas essa é a beleza do elenco e grupo: é o ambiente mais acolhedor que eu já estive. É bem familiar, e eles te recebem de braços abertos.

P: Qual foi a coisa mais surpreendente sobre estar no set de The Walking Dead pela primeira vez?

Sonequa: Eu era fã, e quando cheguei lá, pensei com mente de ator , “Tenho certeza que esses zumbis são legais.” Pensei que eles realmente estavam fazendo um ótimo trabalho com o visual assustador para os espectadores. Mas isso não é verdade! Meu primeiro dia no set tinha uma sequência de luta. O set estava bem sombrio – se você estivesse andando sozinho pelo set, você olharia duas vezes. Esse walker veio até a mim, e eu tinha que acertar na cabeça dele com uma pá e quando estávamos ensaiando, ele veio muito rápido em minha direção, e eu fiquei meio assustada. Eles parecem assustadores a seis centímetros a sua frente!

The-Walking-Dead-316-Tyreese-Sasha

P: Sasha teve algumas cenas ótimas matando zumbis. Você gosta desse aspecto do programa?

Sonequa: Com certeza, porque é legal e engraçado. Eu já fiz treino de combate no palco na faculdade, o que é drasticamente diferente de lutar para a televisão, mas eu gosto desse tipo de coisa. Eu amo vir ao set e encontrar a arma que vou usar hoje. Minha favorita chegou a ser a M-5 que usei no primeiro episódio – aquela é o bebê de Sasha. Iria colocar a arma em várias posições diferentes entre as filmagens e dar nome a elas: “Bebê”, “Boombox”. Nos divertimos muito com isso.

P: Sasha faz parte do conselho da prisão. Você já teve esse papel de líder em algum momento de sua vida?

Sonequa: Eu tenho tendência de liderança em situações de minha vida. Definitivamente na escola eu sempre estava nesse papel – há um pouco disso de mim em Sasha. Presidente dessa associação, presidente daquela, movendo isso para cá. Um deles foi o “Futura Líder de Negócios da América”.

P: Você participou da série de fantasia Once Upon a Time. Como você acha que essa personagem se sairia em The Walking Dead?

Sonequa: Eu sinto que ela é a única personagem que interpretei no passado que realmente se sairia bem no apocalipse zumbi. Tamara era bem vilã e disposta a fazer tudo que ela precisava para cumprir sua missão. Então acho que ela faria isso de uma forma manipuladora; ela provavelmente seria uma mulher do contra no apocalipse, mas acho que ela sobreviveria.

P: Você é uma das poucas sulistas nativas do programa. Se você se encontrar no meio do apocalipse zumbi, você acha que iria pro Sul?

Sonequa: Eu acho que iria para outro lugar, para ser honesta. O Sul tem condições difíceis. Não tem ar condicionado, você está com calor, seu suor não evapora então você não consegue se resfriar… É terrível, sabe? Você morre de fome e de exaustão do coração ao mesmo tempo. Eu acho que eu iria para o Norte ou para o Centro-Oeste. Talvez para San Diego, eu acho que todos aprendemos muito sobre o comportamento humano e coisas que não faríamos nesse evento. Sabemos que a comunidade é a opção mais forte.


Fonte: AMC
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA