Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Comentários do episódio S04E02 – “Infected” (COM SPOILERS)

Publicado há

em

Post destinado a comentários do episódio “Infected” (Infectado) da série de The Walking Dead. Muitos spoilers poderão (e serão) encontrados por aqui. Se você ainda não assistiu e não gostaria ter as surpresas do episódio “estragadas”, não prossiga. Você foi alertado!

Anteriormente: Tudo parecia tranquilo pelos corredores e blocos da prisão. Rick se responsabilizou pela “mini fazenda”, um grupo derrubava os walkers nas grades e um conselho formado pelos ‘veteranos’ foi formado enquanto Carol se encarregava, em segredo, de ensinar as crianças métodos de defesa.

Enquanto um grupo saía para a habitual ronda e batia alguns zumbis no local, uma nova ameaça chegou ao refúgio dos nossos heróis: Patrick que havia se sentido mal durante o dia morreu de uma causa ainda desconhecida pelo grupo.

Agora: Os zumbis estão sendo alimentados e atraídos para as grades.

O pânico se instalou na prisão quando o Patrick atacou alguns sobreviventes pela madrugada. Pessoas mortas pelo ataque zumbi repentino e outras pelo mesmo motivo misterioso que afetara o rapaz no dia passado. Dentre todas as perdas, o pai de duas garotinhas que agora estão sob responsabilidade de Carol, que da noite para o dia retoma suas atividades como mãe de uma forma mais madura e prevenida. O grupo que entrou no bloco D para apaziguar a situação se distanciou daqueles que não tiveram contato com as pessoas que poderiam ter sido pegas pelo o que quer que esteja sendo transmitido, aparentemente, pelo ar.

Um fato curioso também aconteceu: Michonne que pouquíssimas vezes demonstrou ou reagiu a situações sentimentais, chorou descontroladamente ao pegar Judith no colo.
Rick, aparentemente, se cansou da vida de fazendeiro e voltou a levar junto de si seu coldre e a famosa Magnum .357.

Ao fim do episódio, Tyreese segue um rastro de sangue que o leva a encontrar os corpos carbonizados de sua adorada Karen e de David, aparentemente assassinados.

O que esperar agora? O que está matando as pessoas da noite para o dia na prisão? Como Carol se sairá com as meninas depois do trauma com Sophia? O choro de Michonne pode ser justificado por alguma perda que ela tenha tido no passado? Rick retomará seu posto de líder absoluto? Seria a mesma pessoa que alimentou os zumbis com os ratos, o assassino de Karen? Muitas perguntas a serem respondidas e várias teorias são formadas. O que você pensa disso tudo?

Este post está destinado à exposição de ideias sobre tudo o que pode estar acontecendo na série. Você pode usar os comentários para compartilhar conosco suas teorias.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA