Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Análise antecipada do episodio S04E05 – “Internment”

Publicado há

em

ATENÇÃO!! ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS SOBRE O EPISÓDIO S04E05 – “INTERNMENT”!

The Walking Dead continua a sua quarta temporada esta semana. O SpoilerTV divulgou uma análise antecipada do quinto episódio de The Walking Dead,“Internment” (Internamento), que será exibido no domingo, na AMC, às 00h (Horário de Brasília) e com exibição aqui no Brasil na terça-feira, dia 12 de novembro às 22:15 na Fox.

Depois de passar o último episódio da semana fora da prisão, em “Internamento”, estamos voltando aos acontecimentos na prisão. Com a doença e tudo o que ela está causando, é praticamente tão perigoso quanto estar lá fora. Eu poderia dizer que é ainda mais perigoso. Os walkers estão do lado de fora, e agora eles também aparecerão dentro! Confira abaixo:

Então, o que se você pode esperar deste episódio?

• Muito suspense! Após os primeiros 20 minutos, que serão um pouco lentos, você não vai conseguir tirar os olhos da tela! O que está acontecendo na prisão é uma loucura e é incrível! É exatamente o que você pode esperar de The Walking Dead! Tudo está calmo e agradável e, de repente, o mundo desabou!

• Glenn e Sasha: Eles estavam doentes da última vez que os vimos. Bem, agora, eles estão definitivamente doentes! Ambos estão em perigo, realmente espero que eles sobrevivam a isso, mesmo tendo dúvidas.

• Muitas mortes! Sim, são dos personagens de quem estou falando! As pessoas estão morrendo e voltando como walkers e depois finalmente morrem… ou não. Então, espere muitas, muitas mortes (incluindo seres humanos e zumbis) em “Internamento”.

• Alguém viu Carol? Rick vai dizer a duas pessoas o que aconteceu com Carol e por quê. Ambos reagem de forma diferente, um reage totalmente de acordo com a decisão de Rick, e o outro fica muito triste de perder Carol.

• Daryl e seu grupo encontraram o seu caminho de volta para a prisão: E aparentemente, eles não querem ligar o rádio do carro novo para ouvir a mensagem do exército novamente!

• A ligação paternal: Rick passa algum tempo com seu filho, e é realmente legal de ver como o relacionamento deles está evoluindo. É comovente. Carl costumava ser um pé no saco, mas agora, ele é muito melhor e mais forte. Ele não é um garoto, não mais.

• Personagens sendo estúpidos! Sim, mais uma vez, durante um ataque de walker, um personagem vai agir muito estupidamente, colocando sua vida em perigo. E outro reage muito lento. Algumas pessoas agirão com estupidez realmente.

• Hershel: Será um dos principais personagens deste episódio, e você deve gostar disso! No início, quando ele ainda estava em sua fazenda, tivemos alguns problemas com Hershel. Agora, vemos o ponto mais forte do seu caráter. Ele cresceu dentro da série e dentro de nós e, agora, veremos por que ele é tão relevante para a história. Ele é calmo e sábio, ele é exatamente o que o grupo de Rick precisa. Hershel é muito bom em fazer as pessoas pensarem sobre suas ações. Ele é uma bússola moral melhor do que Dale sempre foi. Hershel ainda tem seus problemas com a matança de walkers e eles vão abordando isso também neste episódio. É uma evolução agradável. Então, sim, ele será muito importante. Só não há certeza de quanto tempo ele irá sobreviver.

• Alguém está voltando para a prisão! Não é uma afirmação, mas o último tiro do episódio você não vai querer perder!

Este episódio “Internment” é uma boa parcela, mas a quarta temporada pode ser a melhor temporada que The Walking Dead já teve. Tudo está lá, e o novo Showrunner, Scott Gimple, entendeu claramente o que estava errado nas temporadas passadas (diálogos inúteis, decisões estúpidas, etc.), e ele está estabelecendo sua marca no show, e vou dizer que é excelente. Então, não perca o episódio, ele vai ao ar no domingo, na AMC, às 00h (Horário de Brasília) e com exibição aqui no Brasil na terça-feira, dia 12 de novembro às 22:15 na Fox.

DEIXEM SUAS TEORIAS NOS COMENTÁRIOS ABAIXO!

Inicio > Série > 4ª Temporada > 05 Episódio – Internment (clique aqui para ver mais fotos)

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA