Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Novas imagens do episódio S04E05 “Internment”: Maggie com o dedo no gatilho

Publicado há

em

O que está levando Maggie a botar o dedo no gatilho em The Walking Dead? Não saberemos até o próximo domingo, mas estas 3 fotografias — todas exclusivas da Rolling stone — nos dão muito o que pensar.

Em “Isolation”, terceiro episodio da quarta temporada, era função de Maggie manter todos a salvo enquanto o grupo se dirigia para o hospital veterinário. Estaria a gripe de Glenn mantendo a garota no limite?

Cohan, 31 anos, é familiarizada ao stress, tendo testemunhado a despedida nem tão amigável do primeiro showrunner de The Walking Dead, Frank Darabont. “Foi uma época tumultuada,” ela contou à revista no mês passado. “Aquela sensação de não saber o que está acontecendo. Tal qual uma criança que não sabe que seus pais estão se divorciando.”

The-Walking-Dead-4-Temporada-S04E05-Internment-010

E quem é esse novo Walker à esquerda? Enquanto falava à Rolling Stone a história da capa de “Sangue, Suor e Zumbis: A Tortura da História e a incontrolável ascensão de The Walking Dead”, o autor David Peisner conseguiu alguma informação do mestre da maquiagem Greg Nicotero, que aprendeu o processo de zumbificação com o legendário diretor de Night of the Living Dead, George Romero. “Quase todos os zumbis do show foram idealizados ou conceitualizados por mim,” ele diz. “Em um dia cheio, temos oito artistas cuidando da maquiagem. Eles estarão colando próteses e maquiando, colocando dentaduras, lentes de contato e até perucas. Todos os anos continuamos progredindo em termos das coisas que fizemos e vimos antes.”

Algo que nunca vimos antes — uma garota contemplando um paciente morto-vivo. Todos os sinais levam a crer que seja a filha de Ryan, a garotinha Lizzie, que se ofereceu para matar seu pai, mordido por um zumbi, pois “foi o que seu pai a ensinou.” Carol, sua mãe adotiva, foi encarregada de assegurar-se que ela sobreviveria ao apocalipse zumbi. Mas Carol a chama de fraca e, no último episódio, ela estava em quarentena no Bloco A com Glenn, Sasha e Doutor S. Seria este walker o fim da linha para esta loirinha angelical? Deixe suas teorias nos comentários abaixo.

The Walking Dead vai ao ar todo domingo às 00h (horário brasileiro de verão) na AMC e às terças-feiras às 22:30 na FOX.


Fonte: Rolling stone
Tradução: @BinaPic/ StaffWalking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA