Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Análise antecipada do episodio S04E04 – “Indifference”

Publicado há

 

em

ATENÇÃO!! ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS SOBRE O EPISÓDIO S04E04 – “INDIFFERENCE”!

The Walking Dead continua a sua quarta temporada neste domingo. O SpoilerTV divulgou uma prévia do quarto episódio de The Walking Dead, “Indifference” (Indiferença), que será exibido hoje, na AMC, às 00h (Horário de Brasília) e com exibição aqui no Brasil na terça-feira (5 de novembro) às 22:30 na FOX. O SpoilerTV já assistiu ao episódio e lançou uma análise antecipada. Confira abaixo.

No episódio desta semana, Daryl e seu grupo tentam encontrar um caminho de volta para a prisão, depois de perder o seu carro para o ataque zumbis na semana passada e Rick lida com as consequências do choque da revelação de Carol, que matou Karen e David.

Então, o que se pode esperar deste episódio?

• Prepare-se para o susto: Daryl, Michonne e seus amigos estão perdidos, sem carro, sem suprimentos, somente com armas e facas. Claro, eles são exterminadores de zumbis super durões e matarão muitos zumbis, mas alguns deles são bastante assustadores e perigosos. Há um perigo real para todos lá fora. Além disso, Rick e Carol decidem fazer uma viagem em busca de suprimentos (eles perderam suas reservas no bloco D) e alguns medicamentos (para dar a Carol um descanso e não precisar matar todos que estão doentes!). Claro, eles não estarão sozinhos e seguros por muito tempo nesta pequena cidade pacífica. Os Walkers estão em toda parte!

• Aguarde dar algumas risadas: Não é muita coisa, mas cuidado com as escadas!

• Prepare-se para se emocionar um pouco: Uma cena é realmente comovente. Isso realmente mostra o vínculo entre esses dois personagens e são bastante tocantes. Principalmente, quando você pensa sobre o passado desta pessoa e que o que aconteceu a ela. Ainda há esperança no mundo apocalíptico.

• Espere se irritar: Um personagem começa a comportar-se parecido com Shane. Lembre-se de Shane e quão irritante ele estava na 2ª temporada. Talvez um deles esteja desenvolvendo o mesmo temperamento. Ele é irresponsável, teimoso, obcecado e com raiva o tempo todo. Felizmente, um dos personagens fala mais alto e desce o verbo, e espero que faça efeito… Ou então, ele acabará morrendo como o Shane.

• Espere ficar bem entristecido: Um personagem morre e é devorado por zumbis. É sempre indignante e triste!

• Talvez você tome um choque: Um personagem não irá retornar de volta para a prisão. É triste e de partir o coração. Vai ser bastante desagradável.

O episódio vai deixar vários espectadores chocados. Ele atinge seu ponto mais intenso em um momento completamente inesperado. O episódio foi dirigido por Tricia Brock e escrito por Matt Negrete, que se juntou a equipe de The Walking Dead agora na quarta temporada e tem um enredo diferente, mas o episódio se encaixa perfeitamente no ritmo desta temporada.

O centro do episódio desta semana é a recapitulação e precipitação das últimas palavras de Carol no último episódio. Focado nas duas equipes que liquidam os zumbis, Daryl, Michonne, Tyreese e Bob na ida à Faculdade de Veterinária e Rick e Carol viajando para uma cidade vizinha em busca de qualquer medicamento ou suprimento que conseguir. Os eventos do final do episódio, sem dúvida, serão um divisor de águas daqui pra frente nesta temporada. Como esperávamos, as duas histórias se complementam de uma forma que nos encoraja a ater os olhos nos acontecimentos de diferentes maneiras. O episódio também não dá margem aos que estão em quarentena na prisão, nem como estão lidando com a situação.

Publicidade
Comentários

EM ALTA