Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Análise antecipada do episódio S04E13 – “Alone”

Publicado há

em

ATENÇÃO!! ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO S04E13 – “ALONE“!

O próximo episódio de The Walking Dead, ‘Alone’ (Sozinho), que vai ao ar nos Estados Unidos na noite de domingo (09/03), explora questões centradas no que provou ser a maior ameaça que nossos grupos já enfrentou – as pessoas. O episódio aborda duas grandes questões que foram levantadas sobre isso nos episódios passados. A primeira delas – é melhor ter esperança, mesmo que ela venha com riscos? A segunda – ainda existem pessoas boas?

Nós seguimos dois pequenos grupos – um bom número para fazer justiça aos temas da série enquanto a narrativa continua se movendo. Existem twists, alguns momentos assustadores e, é claro, muitos walkers para matar. Esse foi um episódio sólido de que eu realmente gostei muito. Se o compararmos com o resto da temporada, eu o classificaria, provavelmente, em algum lugar em termos médios de qualidade – o que é incrível, pois essa temporada estabeleceu um nível elevado.

Uma das coisas de que eu, particularmente, gostei foi um olhar mais aprofundado sobre Bob e Sasha. Esses dois personagens permaneceram, sobretudo, inexplorados até esse ponto, e eu realmente gostei de conhecê-los melhor e de ver sua relação se aprofundar. A conversa deles continua adiante sobre o assunto que iniciaram mais cedo – se eles deveriam lutar por mais do que apenas sobreviver por sobreviver. Ambos os atores, Sonequa Martin-Green e Lawrence Gilliard Jr., mostraram performances fortes e tiveram sucesso em desenvolver mais profundamente seus personagens.

Aqui estão mais alguns teases para vocês:
– Um membro de nosso grupo faz uma aliança surpreendente;
– Há um evento que acontece que tem o potencial de ser um momento decisivo para um personagem;
– Há um momento romântico;
– Um novo objeto cotidiano é transformado em uma arma para matar os zumbis;

O que você achou? Ansioso pelo episódio de domingo? Quais suas expectativas? DEIXEM SUAS TEORIAS NOS COMENTÁRIOS ABAIXO!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: SpoilerTV
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA