Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Análise antecipada do episódio S04E12 – “Still”

Publicado há

em

ATENÇÃO!! ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO S04E12 – “STILL“!

O episódio dessa semana de The Walking Dead, “Still”, foi escrito por Angela Kang e dirigido por Julius Ramsey. O último episódio de Kang nessa temporada foi “Infected”. Ramsey é mais conhecido como editor, e está ocupando este cargo no show desde a primeira temporada. Ele também trabalhou em “Flash Forward” e “Battlestar Galactica”. Este episodio é seu debut como diretor no show, e ele faz um trabalho brilhante. O episódio é belamente filmado e ritmado, e mostra performances incríveis de Norman Reedus (Daryl) e Emily Kinney (Beth).

O episódio desta semana também mostra os excelentes roteiros como uma marca registrada da série. Mais uma vez o título do episódio ressoa por todo o mesmo. A sinopse oficial para o episódio diz que “Daryl e Beth lutam contra imensos obstáculos na busca por segurança.” Este episódio é centrado no tema “possibilidades” e contém algumas poucas revelações importantes. Para aqueles que ansiavam saber mais sobre Daryl, você não irá querer perder este episódio.

Parece que não há no show dois personagens mais opostos do que Daryl e Beth, então é interessante ver como eles convivem um com o outro neste episódio. Se você geralmente faz suas refeições enquanto assiste o show, eu recomendaria que não o fizesse durante os primeiros cinco ou dez minutos do episódio dessa semana. Ele possui uma estrutura bastante interessante, com boa parte da ação acontecendo nos primeiros momentos.

É sempre um problema para um show ir ao ar ao mesmo tempo em que o Academy Awards. Eu seriamente recomendaria que você gravasse essa parte do Oscar enquanto assiste este episódio — você não vai querer perdê-lo de forma alguma.

O que você achou? Ansioso pelo episódio de domingo? Está preocupado com o fato de Daryl e Beth estarem tão isolados e apenas terem que contar um com o outro? DEIXEM SUAS TEORIAS NOS COMENTÁRIOS ABAIXO!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: SpoilerTV
Tradução: @Binapic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA