Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Análise antecipada do episódio S04E09 – “After”

Publicado há

em

ATENÇÃO!! ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO S04E09 – “AFTER”!

The Walking Dead retorna neste domingo, 9 de Fevereiro, com seu episódio “After” (Após), o primeiro episódio inédito desde o finale “Too Far Gone”. O episódio foi escrito por Robert Kirkman e dirigido por Greg Nicotero e retomará quase exatamente de onde parou. Confira abaixo uma análise antecipada do capítulo que será exibido hoje, na AMC, às 00h (Horário de Brasília) e com exibição aqui no Brasil na terça-feira, dia 11 de fevereiro às 22:15 na FOX.

O grupo se dispersou depois do ataque do Governador, e esse ataque parece ter deixado marcas profundas, físicas e emocionais nos personagens neste episódio. As últimas palavras de Rick (Andrew Lincoln) para Carl (Chandler Riggs) foram “Não olhe para trás.”

O episódio na verdade tem uns ecos fantásticos das temporadas passadas. Os personagens tem que lidar com o fato de terem sido jogados neste novo e áspero mundo. Eles não tem mais a segurança e conforto dos muros ou de uns aos outros. Parece que vai levar um tempo até que os personagens se reúnam – Se eles ao menos se reunirem… E ainda haverá a sequência dos temas que vimos na primeira metade da temporada –O que é preciso fazer para sobreviver neste mundo e o que isso tem tornado você ultimamente?

Como sempre, haverá uma ação walker de parar o coração e também um dos melhores artistas de maquiagem da televisão – ou cinema, inclusive. Você pode esperar umas incríveis cenas de Michonne (Danai Gurira) com sua espada e, finalmente, um vislumbre de seu passado. Pudim de chocolate será um elemento importante em uma cena, e Carl receberá um visitante inesperado. Há também uma cena muito similar a uma cena do HQ original.

O que você achou? Ansioso pelo episódio de hoje? Já tem alguma especulação baseada nos promos e nas fotos liberadas até agora? DEIXEM SUAS TEORIAS NOS COMENTÁRIOS ABAIXO!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: SpoilerTV
Tradução: Gabriel Simonassi / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA