Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: Análise antecipada do episódio S04E07 – “Dead Weight”

Publicado há

em

ATENÇÃO!! ESTE CONTEÚDO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO S04E07 – “DEAD WEIGHT”!

The Walking Dead continua a sua quarta temporada esta semana. O SpoilerTV divulgou uma análise antecipada do sétimo episódio de The Walking Dead,“Dead Weight” (Peso Morto), que será exibido hoje, na AMC, às 00h (Horário de Brasília) e com exibição aqui no Brasil na terça-feira, dia 26 de novembro às 22:15 na Fox.

Depois do episódio da semana passada, “Live Bait” (“Isca Viva”), centrado no Governador, o novo “Dead Weight” (“Peso Morto”) continua sua história. O episódio começa exatamente onde o outro parou: O Governador se reencontra com seu velho tenente, Martinez.

Eles vão jogar golf! Ótimo, mas tenha certeza, não é a única coisa que vai acontecer. O que podemos esperar que aconteça depois? Aqui está minha lista:

– Um novo acampamento, com novos sobreviventes! Sim, Martinez não estava sobrevivendo por aí sozinho. Muito pelo contrário. E há uma razão lógica para eles estarem todos juntos agora. Eles fizeram um campo bem bonito e seguro. (Ainda assim, a prisão é o melhor lugar!)

– Um novo acampamento significa um novo líder, e quando o Governador aparece, bem, a dinâmica muda um pouco. Não significa que ele queira isso, mas ele tem uma reputação. Então, sim, haverá uma batalha pela liderança.

– Alguns dos sobreviventes irão procurar uma casa vazia e, claro, será assustador e nojento. Só vou dizer isso: CABEÇAS.

– Além disso, há um assassino vingador esquisito, que mata as pessoas e escreve seus pecados nelas, por exemplo: “estuprador”, “assassino”, “mentiroso”.

– Esse novo acampamento está cheio de álcool! Cervejas, whisky! Pelo menos eles sabem como manter a diversão por perto… Mas é realmente uma boa idéia beber tanto assim num mundo que está passando pelo apocalipse zumbi… Não, é uma idéia terrível.

– Meghan, a filha adotiva de Brian, será atacada por um zumbi! Brian irá perder outra criança ou um herói virá salvá-la?

– Haverá sangue e mortes! Dois personagens secundários irão comer poeira.

– Você está com saudades de Rick, Carl, Hershel e Michonne? Bem, pode se sentir aliviado: eles estão de volta nesse episódio! Mas não direi mais que isso.

-Três novos personagens irão aparecer do novo grupo: Alicia, Mitch e Pete. Eu estou gostando de Alicia, ela é uma mulher forte. Depois das mortes de Lori e Andrea e da saída de Carol, precisamos de mulheres novas nessa série! Quanto aos garotos, Mitch e Pete, bem… Um deles me lembra o Shane e o outro também é bem irritante por enquanto, então vou esperar pra ver.

– Algumas pessoas vão tentar fugir do acampamento… Apenas para encontrar zumbis esperando por eles na saída.

– O desejo de Brian por mudança e para ser um bom homem será testado. E até o fim do episódio, você saberá se ele realmente mudou algo ou não.

– Minha cena favorita desse episódio: debaixo d’água! Muito legal e divertido.

No todo, foi um episódio muito bacana, mas, francamente, pra mim, foi o episódio mais fraco da temporada até agora. Provavelmente porque eu não sou muito fã do Brian, O Governador. De qualquer forma, ainda foi um bom episódio, com algumas cenas chocantes e o final foi absolutamente demais!

O que você achou? Ansioso pelo episódio de hoje? DEIXEM SUAS TEORIAS NOS COMENTÁRIOS ABAIXO!

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: SpoilerTV
Tradução: @Vicky_CR / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA