Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

The Walking Dead 4ª Temporada: 5 coisas que esperamos ver em Rosita Espinosa

Publicado há

em

Atenção fãs de The Walking Dead: estão prontos para conhecer Rosita Espinosa?! Nós estamos! Lá em setembro nós relatamos que Christian Serratos da Saga Crepúsculo faria o papel de Rosita em The Walking Dead na quarta temporada.

De acordo com o site Deadline, Rosita é uma personagem durona e bonita. Mas fale a verdade, que latina não é?! Precisamos de mais! Então buscamos mais fundo!

Rosita foi apresentada na edição 53 dos quadrinhos de Robert Kirkman. Ela faz parte de um grupo que encontra Rick Grimes e outros sobreviventes na fazenda de Hershel. Durante a série, The Walking Dead apresentou incontáveis personagens inspirados nos quadrinhos e alguns inventados, como Daryl Dixon. A Rosita da TV vai ser como sua sósia nos quadrinhos? Isso nos deixou intrigados! Qual é a dessa latina que queremos ver em The Walking Dead?

Aqui vão cinco características de personagens que esperamos ver na Rosita (dos quadrinhos e algumas dos nossos desejos):

FORÇA

Com o mundo se desfazendo a sua volta, Rosita não correu e se escondeu. Ela teve que fazer algumas coisas (bem intensas) para se manter segura, mas Rosita aguentou. Foi preciso muita força para continua em movimento quando sua segurança esteve em constante perigo.

GENTILEZA E EMPATIA

A gentileza de Rosita e a habilidade para se sensibilizar com os outros a permite estar sempre a frente. Ela é frequentemente vista acalmando membros do grupo quando as coisas esquentam. Aqueles que são próximos dela podem expressar seus medos e preocupações (o que pode ser importante no apocalipse) para ela e receber algum conforto.

Rosita-Elenco

ESTABILIDADE EMOCIONAL

Face-a-face com um apocalipse zumbi, é meio normal que as pessoas percam a “camaradagem”. Mas Rosita não! Nos quadrinhos, sabemos que ela é menos lesada psicologicamente e mais estável emocionalmente do que os outros à sua volta. Talvez pelo fato de ser um indivíduo mais forte.

(Esperamos) VER UM POUCO DE SUA CULTURA

Só porque o mundo está acabando, não quer dizer que se deva esquecer de onde veio! O passado de Rosita é pouco explorado nos quadrinhos. Nem mesmo sabemos sua etnia além de Hispano-Americana. No estábien! Então sugerimos: por que os produtores da série não fazem um episódio sobre o passado de Rosita? Antes do apocalipse, o que ela fazia? Adoraríamos ver um episódio que explore sua cultura!

(Esperamos) ELA BEM FODONA

Não há mulheres o suficiente que arrebentem com zumbis em The Walking Dead! Por que só os homens acabam ficando com o lado divertido? Queremos que Rosita seja comparável a personagens como Michonne (Danai Gurira) e Maggie (Lauren Cohan) e mate uns zumbis! Elas podem formar um grupo chamado Mulheres que Arrebentam. Talvez ela até consiga sua própria arma “da hora”, como a katana de Michonne.

Apesar de seu início na série ainda não ter sido anunciado, Rosita é uma candidata a ser personagem recorrente na quarta temporada. Existe até a possibilidade de se tornar fixa na quinta temporada! Estamos ansiosos para ver o que estão preparando para essa chica!

Deixe sua opinião nos comentários abaixo sobre como você espera ver Rosita na série. Também nos diga o que você achou da escalação de Christian Serratos para o papel.


Fonte: Latina
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA