Siga-nos nas redes sociais

Eventos

Walker Stalker Fan Fest e The Walking Dead Escape San Diego 2015 são anunciados

Publicado há

em

Seguindo a recente parceria com a Skybound Entertainment, o grupo The Walker Stalker anunciou dois grandes eventos que acontecerão no PETCO Park durante a Comic-Con de San Diego 2015 voltados para os fãs de The Walking Dead: a Walker Stalker Fan Fest e uma versão reformulada do The Walking Dead Escape.

Nos dias 10 e 11 de julho, os fãs dos zumbis poderão se reunir no PETCO Park de San Diego para a Walker Stalker Fan Fest. Acontecerá entre 11:00h e 17:00h (horário local) da sexta e do sábado do fim de semana da Comic-Con, e incluirá a participação do elenco da série, painéis, sessão de autógrafos, sessão de fotos, cosplays e muito mais. A venda de ingressos para essa grande reunião de seguidores de The Walking Dead já começou.

Walker Stalker Fan Fest é fruto do The Walker Stalker Podcast apresentado pela Skybound. O podcast começou com uma viagem incrível a Senoia, Georgia, onde os apresentadores, James & Eric, puderam visitar o set de The Walking Dead e conhecer os incríveis atores da série. Como um resultado dessa experiência, um podcast se iniciou e então a ideia de uma convenção focada em tentar recriar a mesma experiência com o elenco e equipe técnica da série, além dos talentosos atores e artistas de outras séries, filmes e artes de zumbis.

Walker Stalker Fan Fest não é só uma celebração do mundo de The Walking Dead criado por Robert Kirkman e zumbis, é um encontro de fãs e uma oportunidade para cada participante sair se sentindo como se tivessem tido uma experiência incrível e se tornem parte de uma grande comunidade de amantes de zumbis! Walker Stalker Fan Fest é um evento de dois dias com painéis e momentos que os fãs de zumbis não encontrarão em qualquer outro lugar!

Um agradecimento especial a todos os voluntários e fãs que passaram incontáveis horas para fazer Walker Stalker Fan Fest se tornar realidade!

Obrigado por participarem da produção da Walker Stalker Fan Fest – pelos fãs e para os fãs!

Sinceramente,
James

Para saber mais sobre a Walker Stalker Fan Fest 2015, visite o site oficial do evento.

Atores confirmados até o momento na Walker Stalker Fan Fest:

Tyler James Williams [Noah] – (Sexta e Sábado)
Michael Rooker [Merle] – (Sexta e Sábado)
Scott Wilson [Hershel] – (Sexta e Sábado)
Emily Kinney [Beth] – (Sexta e Sábado)
IronE Singleton [T-Dog] – (Sexta e Sábado)
Lawrence Gilliard Jr. [Bob] – (Sexta e Sábado)
Judith O’Dea [Barbara, Night of the Living Dead] – (Sexta e Sábado)
Russ Streiner [Johnny, Night of the Living Dead] – (Sexta e Sábado)

evento-comic-con-2015

Como os leitores dos quadrinhos sabem, e os espectadores da série também, os sobreviventes são constantemente mais perigosos do que os mortos-vivos que vagueiam pelo cenário pós-apocalíptico, e na versão mais aprofundada desse ano do The Walking Dead Escape San Diego 2015 os participantes não terão que se preocupar apenas em se livrar dos zumbis pelo caminho, eles também terão que ficar de olho em Negan e seus Salvadores.

Também acontecerá no PETCO Park entre às 18:00h e às 22:00h (horário local) dos dias 10 e 11 de julho. Na nova versão do projeto do Walker Stalker você pode participar em três modalidades:

WALKER VIP ($100)
• Participe da Escapada como um zumbi. Você receberá uma maquiagem básica por um maquiador profissional para se tornar um zumbi e uma maquiagem protética que fará com que você se pareça ainda mais com um morto-vivo!
• Participará da Escola Walker
• Camiseta do evento
• Pôster do Evento
• Os zumbis poderão chegar às 16h, 18h ou 19:30min e poderão ficar no lugar por quanto tempo quiserem.

SURVIVOR VIP ($65)
• Participe da Escapada como sobrevivente.
• Camiseta do evento
• Pôster do evento
• Tentativas de sobreviver a cada 15 minutos

TICKET COMBO ($100)
• Participe da Escapada como um Sobrevivente e depois como zumbi!
• Seja parte da Escapada como um zumbi. Você receberá maquiagem básica de zumbi por um maquiador profissional para se tornar um morto-vivo! A maquiagem começa às 16h.

Depois de anos na estrada, sobreviver ao apocalipse zumbi finalmente trouxe você à Zona Segura de Alexandria. A festa de boas-vindas foi feita e você é um candidato a se tornar um dos seus residentes.

The Walking Dead Escape acontece nos dias 10 e 11 de julho de 2015 no PETCO Park, San Diego, Califórnia. O Evento se dará das 18:00h às 22:00h.

Mas as coisas são tão boas como parecem ser? O mundo lá fora está colidindo em cima de Alexandria. O número de zumbis parece ter aumentado e existem aqueles que parecem querer ver a cidade sucumbir ou se virar sozinha. Enquanto você passeia pelos cenários quem serão as maiores ameaças, os zumbis ou os humanos?

Adentre em uma experiência pessoal e real de sobrevivência no mundo de Robert Kirkman. Você terá que correr, escalar, sobreviver, se esconder e deslizar por entre uma série de lugares assustadores – seja com um grupo ou sozinho. As escolhas que você ou seu grupo fazem resultarão em sua sobrevivência ou se serão presos por Negan e seus Salvadores.

Não está satisfeito em ser apenas um sobrevivente do apocalipse?

Escolha se juntar aos mortos e vague pela Escapada como um zumbi. Aprenda o que é necessário para se tornar e se comportar como um zumbi. Então, você receberá uma maquiagem profissional para sair e aterrorizar aqueles que ainda sobrevivem com esperanças de que consigam trazer mais pessoas para o aglomerado de mortos-vivos.

The Walking Dead Escape é a experiência definitiva de interação para os fãs.

Para saber mais sobre The Walking Dead Escape San Diego 2015, visite o site oficial do evento.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Daily Dead
Tradução: @OAvilaSouza / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA