Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Um famoso personagem dos quadrinhos de The Walking Dead será introduzido no episódio 8

Publicado há

em

[Há spoilers abaixo dos quadrinhos de The Walking Dead]

Mais cedo nessa semana, o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, que escreve os quadrinhos e é roteirista e produtor executivo da adaptação televisiva da AMC, contou ao Entertainment Weekly que o episódio que será exibido em duas semana (episódio 8) marcará a primeira aparição na TV de um dos personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos.

“Há um novo personagem.”, disse Kirkman sobre o oitavo episódio. “Um dos personagens favoritos dos fãs dos quadrinhos é introduzido no seriado nesse episódio, então fiquem atentos a isso.”

A revista assumiu que o personagem em questão seria Tyreese – o que está provavelmente certo, não somente porque o momento parece correto mas também porque ele participa de uma das cenas mais icônicas na prisão (procure ele fazendo exercícios após ele se juntar ao elenco, se for ele mesmo) – mas não significa que não pensamos que outros personagens possam aparecer. Confira a lista abaixo:

Aaron

Ele e Abraham foram sugeridos pela Entertainment Weekly, mas, dentre as pessoas dessa lista, é um dos menos prováveis de aparecer em breve… Não que eu não espere vê-lo.

Enquanto Aaron é um personagem popular, e pode ser difícil ter mais diversidade na série (ele é gay e tem um parceiro que mora com ele em um estabelecimento), ele faz parte de toda a Alexandria Safe Zone/Hilltop Colony que tem acontecido há umas 20 edições. Esperamos ver essa localização em particular algum tempo após a prisão terminar, já que irmos de uma “área de segurança” imediatamente para outra é improvável.

Abraham

Nos quadrinhos, o grupo encontrou Abraham quando eles estavam de volta à fazenda Greene após a última grande batalha na prisão. O produtor executivo Glen Mazzara disse que a série televisiva “seguiu em frente” e que nós não veremos a fazenda novamente, mas isso não impede que um personagem tão importante e popular quanto Abraham apareça.

Provavelmente não acontecerá igual aos quadrinhos, mesmo que você desconsidere a fazenda.

O grande homem era basicamente os músculos contratados por Eugene, um personagem que clamava ser um cientista do governo que tinha descoberto a origem da praga e uma cura em potencial. Todos, inclusive Rick e o grupo, deram-lhe o benefício da dúvida por um momento, pensando que, se isso fosse verdade, valeria a pena ajudar Eugene.

Obviamente, não era verdade – e Rick já sabe disso na série de TV, já que ele falou com Jenner no CDC no final da temporada. Essa informação muda significativamente a dinâmica entre os personagens em questão e como não é impossível que Eugene apareça na série, ele seria basicamente uma isca para os walkers se aparecesse. Trazer Abraham de uma maneira ligeiramente diferente sem se preocupar com o subplot de Eugene e a viagem para DC permitiria que a série no momento pós-prisão (que nós assumimos que será, PELO MENOS, no próximo ano, se não for depois) permitiria deixar a série televisiva bem diferente dos quadrinhos.

Jesus

O menos provável de aparecer na série, aposto, por um motivo óbvio: Randall. Por volta da mesma época que Jesus apareceu na série de quadrinhos, Randall apareceu na série de TV e os dois tinham uma storyline similar. Se e quando Jesus realmente aparecer, eles precisarão alterar toda a história do “Nós vamos sequestrar você e manter você em segurança até decidir por último em que altura da narrativa pretendemos matá-lo”.

Isso parece um exemplo do que estão fazendo na série, que funcionou muito bem e que Kirkman quis usar nos quadrinhos. Fazer a transição de volta à série de TV seria muito difícil sem parecer redundante.

Morgan

Esse seria uma trapaça – introduzir Morgan nesse ponto seria tanto uma reintrodução quanto uma introdução. Ainda assim, ele é um dos personagens preferidos dos fãs e é um dos nomes que aparecem regularmente no twitter de Glen Mazzara, com os telespectadores se perguntando quando veremos o cara que ajudou o Rick a sobreviver no início da série.

Nos quadrinhos, Morgan reapareceu após Rick e Carl terem ido para sua cidade natal após a morte de Lori. A viagem significou uma oportunidade para Rick de estocar munição e outros suprimentos ao usar as chaves da delegacia onde costumava trabalhar, e encontrou com seu amigo novamente, e Morgan terminou se juntando ao grupo.

Já foi confirmado a introdução de Tyreese (que será vivido por Chad Coleman) na terceira temporada, porém não sabemos em qual episódio ele fará sua estreia. Se descartarmos a possibilidade de ser Tyreese que vai aparecer no oitavo episódio, qual desses personagem acima citados você acha que poderia entrar na série de TV? Deixem suas opiniões e teorias nos comentários abaixo.


Fonte: Comic Book
Tradução: Lalah / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA