Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

The Walking Dead: Como Glenn e Maggie se sairão em Woodbury?

Publicado há

em

Lauren Cohan e Steven Yeun pensam no destino do casal, agora que estão nas mãos do Governador.

Aparentemente, Merle ainda está “chateado” por ter sido acorrentado em um telhado de Atlanta e ser obrigado a amputar sua própria mão para sobreviver.

Durante o episódio de domingo de The Walking Dead, o Dixon mais velho – foi em uma missão para matar Michonne (Danai Gurira) e trazer de volta sua cabeça para a coleção doentia do aquário do Governador – encontrou Glenn e Maggie, e com o propósito de cumprir sua missão, levou o casal de volta a comunidade boa demais para ser verdade.

Então poderiam Glenn (Steven Yeun) e Maggie (Lauren Cohan) ter o mesmo destino que o piloto da Guarda Nacional e seu esquadrão? (o esquadrão, você se lembra, foi brutalmente aniquilado e o piloto, entretanto, foi assassinado depois de chegar em Woodbury e tem sua cabeça agora decorando o apartamento do Governador (David Morrissey).

“Quando você tem coisas para as quais viver, isso pode ser usado diretamente contra você, para testá-lo”, diz Yeun para o Hollywood Reporter.

De fato, o casal finalmente passou pelo obstáculo “Eu te amo” na temporada anterior, quando Glenn finalmente declarou seu amor pela filha mais velha de Hershel depois que a fazenda foi tomada por zumbis.

“A ligação que Maggie e Glenn criaram se torna uma fraqueza para eles e eles são usados um contra o outro”, diz Cohan ao THR. “Nós vimos que essa ligação da a eles um motivo para viver, mas agora também vai desafiá-los de alguma forma, torná-los mais fracos.

É claro que a presença de Glenn e Maggie em Woodbury não deve ser longa, considerando que Michonne já chegou na prisão – com os suprimentos muito necessários que o casal iria levar de volta – e pode ser apenas uma questão de tempo até ela se juntar a Rick na busca pelos amigos perdidos.

“Vocês vão ver uma divisão entre o que as pessoas acham que é a coisa mais segura a se fazer”, diz Cohan. “É atrito o tempo todo e nada nunca é resolvido, até que haja uma morte”.

Como você acha que Glenn e Maggie vão se sair em Woodbury? Quem você acha que é a melhor esperança para o grupo? Deixe seus pensamentos nos comentários. The Walking Dead vai ao ar nos domingos às 00h:00 (horário de Brasília) na AMC.

Veja Merle interrogar um Glenn ensanguentado em um vídeo promocional, logo abaixo.



Fonte: The Hollywood Reporter
Tradução: @yawlully / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA