Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

TWD Recebe Permissão para Aumentar Área de Gravação

Publicado há

em

Parece que o apocalipse zumbi em Senoia poderá usar mais do que um “espaço de manobra”. O Conselho da cidade de Senoia, na noite de domingo, aprovou a permissão para expansão do fechamento de áreas para as gravações na área central da cidade para The Walking Dead.

Um grande número de áreas de filmagem já foi aprovado pelo conselho para fechamento temporário durante as gravações, mas o prefeito da cidade, Richard Ferry, disse que o fechamento adicional de mais ruas pode ser requirido antes da conclusão das gravações, no meio do mês de novembro.

Ferry disse que as nove áreas listadas para a expansão estão além do plano aprovado. A aprovação dessas novas áreas vem com a mesma supervisão policial e incluirá notificações avançadas para os moradores que forem afetados.

A principal área previamente aprovada para as gravações inclui a região da Main Street limitada pela Baggarly Way no oeste, pela Barnes Street no leste, pela Johnson Street no norte e pela Travis Street no sul.

A expansão das areas de filmagem, aprovada nesse domingo, inclui a Travis Street a partir da Barnes Street até a Clark Street; Clark Street, a partir da Travis Street até a Johnson Street; Seavy Street, da Clark Street até a Barnes Street;
Barnes Street, da Travis Street até a Middle Street; Johnson Street, a partir da Clark Street até a Pylant Street; Baggarly Way, da Seavy Street até a Couch Street; Main Street, da Johnson Street até a Ray Street; Pylant Street, a partir do Anderson Parkway até a Couch Street, e Ginn Street, da Broad Street até a Pylant Street.


Fonte: The Citizen
Tradução: Elayne Gonçalves / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA