Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

TWD Arrasa com a Competição Esgotando a Edição 100

Publicado há

em

Ler HQ nos deixa acostumados a ouvir proclamações bombásticas. Assim, para anunciar algumas novidades sobre a edição #100 de “The Walking Dead”, a Image Comics, que publica a série, utilizou-se da sentença “a HQ mais vendida do século 21″.

Arrogante ou não, a declaração é verdadeira: a edição já esgotou seu pedido inicial de 383.612 cópias. Não querendo desvalorizar essa grande realização, mas esta edição de “The Walking Dead”, escrita por Robert Kirkman e ilustrada por Charlie Adlard, teve uma ajudinha. Fãs fanáticos e colecionadores se reunindo para presenciar este marco (uma centésima edição!) e capas múltiplas (esta edição tinha nove – a mesma história, mas com capa diferente – que estavam disponíveis para compra).
“The Walking Dead” tem sido um fenômeno de vendas desde o inicio: lentamente ganhando leitores, apesar de o atrito de opiniões destes ser quase uma regra. As edições de capa dura e de capa mole são,frequentemente, parte da lista em>”HQ’s mais vendidas”, do The New York Times. A HQ também inspirou um programa de televisão, transmitido pela AMC. A terceira temporada começa em 14 de outubro.

Fonte: Arts Beat
Tradução: Jessica Storrer / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA