Siga-nos nas redes sociais

7ª Temporada

Troféu Walking Dead Brasil #1 – Vote e eleja os melhores da 7ª temporada de The Walking Dead (Parte 1)

Publicado há

em

A primeira parte da sétima temporada de The Walking Dead encerrou com um arrepiante preparativo para a grande guerra entre o grupo de Rick e Negan.

Apesar de seus altos e baixos, 2016 trouxe uma boa dose de grandes momentos para o drama zumbi. Seguindo esta ideia, o Walking Dead Brasil apresenta a vocês a primeira edição do TROFÉU WALKING DEAD BRASIL.

Sem delongas, listaremos grandes candidatos a melhores do semestre dentro da série, sejam eles personagens, atores, roteiristas, ou até mesmo cenas marcantes. Queremos saber opiniões do público em relação aos 08 primeiros episódios, então agora é sua vez de decidir.

MELHOR ATOR

Apesar de um texto forte, é inegável dizer que uma série precisa de atores talentosos que possam pôr em prática todas as necessidades que os diálogos ou ações exijam. The Walking Dead, por sorte, possui um dos times mais poderosos (e subestimados, diga-se de passagem) de atores da televisão.

A sétima temporada trouxe dos atores transcrições para as telas repletas de ação, drama, e até mesmo uma pequena dose de humor e sarcasmo. Mas qual foi o seu favorito?

 

MELHOR ATRIZ

The Walking Dead possui um dos melhores times de personagens femininas da história da televisão. Por sorte, todas elas são trabalhadas e trazidas à vida por atrizes talentosas e extremamente lineares no que diz respeito a talento e segurança na hora da interpretação.

As atrizes, durante a sétima temporada, transitaram entre o luto, a superação, e até mesmo o humor durante todos os oito episódios. Mas qual foi a melhor?

 

MELHOR ROTEIRISTA

Mesmo com uma execução em tela que não agradou em cheio ao público ou crítica, o roteiro da primeira parte da sétima temporada teve seus méritos. Acompanhado por nomes que permanecem na série desde a era de Frank Darabont, o texto dos oito episódios transitaram entre a quebra, luto e renascimento de seus principais protagonistas, através de diálogos precisos e estabelecendo de vez a noção de série dramática. Mas quem fez por merecer na hora de entregar os scripts?

 

MELHOR DIRETOR

Um dos maiores primores de The Walking Dead está na sua execução técnica. Reconhecido até mesmo por premiações como Direct Guild of America Awards, Eddie Awards, Emmy Awards e Saturn Awards, o primor com o qual a equipe diretiva prefere tratar seus episódios é, em sua grande maioria, muito bem recebida pelo público. Este ano não foi diferente.

Com uma equipe grandiosa de diretores – tanto veteranos quanto recém-chegados -, a sétima temporada entregou um ótimo tratamento aos roteiros durante seus oito episódios. Mas qual foi o seu diretor favorito?

 

MELHOR PERSONAGEM MASCULINO

Para que The Walking Dead arranjasse a fama que possui hoje em dia, é inevitável que fosse precisar de muito mais que os mortos-vivos estraçalhando sobreviventes. Durante sete temporadas, personagens apareceram e se foram no fluxo imprevisível do mundo pós-apocalíptico.

De um garoto frio a um líder destemido, a série criou personagens marcantes, guerreiros, e acima de tudo, humanos. Mas entre tantos, qual teve a melhor jornada nesta primeira parte?

 

MELHOR PERSONAGEM FEMININO

Girl Power em The Walking Dead é uma coisa que nunca faltou. Desde a primeira temporada, a série sempre conseguiu estabelecer uma linha direta entre líderes e poder entre homens e mulheres.

A sétima temporada começou árdua para muitas de suas principais protagonistas, que sempre foram acompanhadas por um interminável amontoado de perdas durante o caminho. Com intérpretes tão fortes e poderosas quanto suas próprias personalidades, as personagens femininas são parte importantíssima dentro do núcleo narrativo. Qual guerreira se sobressaiu nesta primeira parte?

 

MELHOR PERSONAGEM NOVO

Com a promessa de expansão do mundo pós-apocalíptico, The Walking Dead vem introduzindo uma boa dose de novos personagens desde a segunda metade da sexta temporada. Contudo, os oito primeiros episódios do sétimo ano foram o espaço que eles tiveram para brilhar e procurarem a empatia com o público – mesmo que, em alguns casos, de forma negativa. Do Santuário a Hilltop, qual foi seu favorito?

 

MELHOR EPISÓDIO

Apesar de polêmicos, os oito episódios da sétima temporada transitaram entre uma variedade intensa de emoções. Entre a total melancolia até um humor extremamente fantasioso e sarcástico, The Walking Dead juntou muitos bons momentos para sua jornada. Mas qual foi o seu favorito?

 

MELHOR MORTE

Da mesma astúcia que The Walking Dead tem para introduzir novos e apaixonantes personagens, tem também para tirá-los de nós, e da maneira mais torturante e triste possível. A primeira parte da sétima temporada sofreu GRANDES BAIXAS e levou, inclusive, favoritos dos fãs. Entre as listadas abaixo, qual foi a pior perda (e melhor morte)?

 

MELHOR CENA

Apesar do ritmo lento, a sétima temporada também rendeu momentos inesquecíveis para os fãs. Do mais profundo terror da perda até a esperança de um recomeço, The Walking Dead nos presentou com sequências de tirar o fôlego (e lágrimas também). Qual foi a mais marcante até agora?

 

MELHOR(ES) ZUMBI(S)

A equipe de Greg Nicotero vive se superando quando o assunto é a maquiagem – altamente premiada e elogiada – da série. Como era de se esperar, a sétima temporada trouxe novos e bizarros zumbis para o catálogo dos mais marcantes de The Walking Dead. Qual deles mais lhe chamou a atenção?

 

MELHOR FRASE

“Just look at the flowers.”
“We are the walking dead.”
“They’re fucking with the wrong people.”

O time criativo por trás dos roteiros de The Walking Dead possui uma capacidade invejável para a criação de frases que, quando envoltas em um contexto significativo, se tornam marcantes. A sétima temporada trouxe bons exemplos disso, e agora é sua vez de escolher qual foi a melhor.

 

MELHOR ADAPTAÇÃO DOS QUADRINHOS

Talvez o maior ponto positivo da primeira parte da sétima temporada seja sua ativa aproximação com os quadrinhos originais. De diálogos até páginas completas retiradas diretamente do material escrito por Robert Kirkman, os momentos foram um prato cheio para os fãs. Na sua opinião, qual se destacou?

 

MELHOR COMUNIDADE

Durante a primeira metade da sétima temporada fomos apresentados a várias outras comunidades, onde conhecemos seus líderes e modo de sobrevivência. Mas de todas as comunidades, qual você acha que foi a mais bem explorada e desenvolvida durante os oito primeiros episódios?

 

E então, conseguiu escolher? Quais os critérios que você analisou para a escolha das categorias? Tem alguma sugestão para as próximas edições? Compartilhe nos comentários abaixo para que possamos aperfeiçoar nossas próximas votações.

Os vencedores serão anunciados no dia 12 de Janeiro de 2017.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, retorna no dia 12 de fevereiro de 2017 no AMC Internacional, às 00h, e no FOX Action (canal do pacote premium FOX+) e FOX Brasil, às 00h30. Confira todas as notícias sobre a sétima temporada.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA