Siga-nos nas redes sociais

3ª Temporada

Três Feridos Após a Queda de uma Árvore no Set

Publicado há

em

Uma árvore caiu na do set de filmagem externo de “The Walking Dead” em Senoia no dia 23 de Julho, mandando três pessoas para o hospital.

 

 

O corpo de bombeiros de Coweta County recebeu uma chamada às 16:59hs sobre a situação. O vice-chefe dos bombeiros, Todd Moore, disse que a chamada era “a respeito de lesões traumáticas decorrentes de uma queda de árvore”.

As primeiras unidades que chegaram ao local relataram que “havia três indivíduos do sexo  masculino dentro de uma van, com trauma na cabeça e no pescoço e com dor nas costas”. Quando os bombeiros adicionais e o serviço de emergências médicas de Coweta chegaram, os pacientes “foram avaliados e removidos da van, por causa da gravidade das lesões “, disse Moore.

“A vítimas foram levadas de ambulância; uma para o Centro Médico de Atlanta, e as outras duas  para o Hospital de Piedmont Newnan”, disse Moore.

A árvore caiu na propriedade da RiverWood Studios.

“É de meu entendimento – com base nos relatos de testemunhas oculares – que uma árvore, que estava localizada nas proximidades de uma tenda caiu, atingindo as vítimas”, disse Moore. As vítimas foram atendidas na hora por um médico da própria equipe e em seguida foram colocadas em uma van branca e transportadas até a entrada de veículos, na Estrada 85.

“Nossas equipes foram a este local. Devido ao sistema de topografia e de estrada, a equipe do estúdio não sabia se nossas unidades conseguiriam chegar àquele lugar, então eles os transportaram para uma área mais acessível “, disse Moore.

Muitas filmagens estão agendadas em Senoia, e ao redor dela, este ano.

A série também será filmada em Newnan, perto dos tanques Caldwell, nos dias 9 e 10 de Agosto.


Fonte: Times Herald
Tradução: Jessica Storrer / Staff WalkingDeadBr

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA