Siga-nos nas redes sociais

5ª Temporada

“Wiltshire Estates” será adaptado para a série?

Publicado há

em

Desde a quarta temporada, Scott Gimple está dando ao público da série The Walking Dead uma nova visão sobre os quadrinhos escritos por Robert Kirkman, tal como a história de Ben e Billy sendo adaptada para a série através das irmãs Lizzie (Brighton Sharbino) e Mika (Kyla Kenedy).

Na quinta temporada da série, ele novamente trouxe adaptações remixadas como o arco dos canibais e a entrada do Padre Gabriel na história. Estes dois momentos realmente tornaram-se mais interessantes e dinâmicos na série, tanto no ponto de vista da ação quanto do suspense.

Porém, não serão apenas cenas futuras dos quadrinhos a serem remixadas e trazidas para a série. Aparentemente, serão introduzidos momentos que deveriam estar em temporadas anteriores, mas que foram ignorados e que serão agora apresentados na segunda metade da quinta temporada.

“Mesmo as coisas que não foram adaptadas dos quadrinhos no seu tempo, poderemos voltar e trazê-las de maneiras diferentes”, disse Gimple. “Nesta temporada há alguns momentos dos quadrinhos que nós simplesmente ainda não fizemos na série.”

Em setembro passado, o TSDF divulgou fotos em que o elenco estava filmando em um local chamado “Shirewilt Estates” no que parece ser um anagrama para “Wiltshire Estates”, um local apresentado nos quadrinhos.

the-walking-dead-wiltshire-estates-serie

[Spoilers dos quadrinhos à frente]

Nos quadrinhos, Wiltshire Estates era uma comunidade de casas que os sobreviventes de Atlanta tinham descoberto no início de seus dias na estrada (antes da chegada à fazenda de Hershel). A área residencial suburbana era cercada por um portão de metal.

O grupo passa a limpar as casas, que os leva a pensar que eles poderiam ter encontrado um lar permanente. Eles acabam passando a noite dentro de uma casa limpa. O que eles não percebem é que a neve cobriu uma placa que dizia “Todos mortos, NÃO ENTRE.”, e no dia seguinte o local é invadido por zumbis e o grupo precisa fugir.

[Fim dos spoilers dos quadrinhos]

Na segunda temporada da série, a história de Wiltshire foi praticamente encoberta, apenas aparentando ter sido o local que Shane (Jon Bernthal) e Andrea (Laurie Holden) brevemente visitaram quando procuraram por Sophia (Madison Lintz).

the-walking-dead-wiltshire-estates-serie-2-temporada

No episódio “Slabtown”, Noah (Tyler James Williams) revelou para Beth (Emily Kinney) seu plano de fuga para poder voltar para sua casa em Richmond, Virgínia, “onde tem muros” e Wiltshire Estates seria uma boa adaptação para a série, de forma remixada, como sendo o local em que Noah morava antes do início do apocalipse.

Pelo trailer promocional da segunda metade da quinta temporada, parece que finalmente veremos esta história dos quadrinhos na série, já que mostrou Rick (Andrew Lincoln) abrindo os portões de um local por onde saem vários zumbis, além do que parece ser um condomínio de casas.

Além disso, Scott Gimple também afirmou que um acontecimento da prisão que não foi adaptado na terceira ou na quarta temporada será trazido para a série. A morte de Carol ou a verdadeira morte de Lori dos quadrinhos? Enquanto aguardamos, vale a pena pensar. Quais suas teorias para os próximos episódios da quinta temporada? Deixe tudo nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 10 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Publicidade
Comentários

EM ALTA