Siga-nos nas redes sociais

Série

Morre ator que dava voz ao “Previously on AMC’s The Walking Dead”

Publicado há

em

Um rosto desconhecido, mas uma das vozes mais famosas do cenário internacional.

No último sábado, 8 de julho, Randy Schell, mas conhecido pelos fãs de The Walking Dead como a icônica voz do “Previously on AMC’s The Walking Dead” (Anteriormente em The Walking Dead), morreu em acidente enquanto saltava de paraquedas no Skydive Spaceland, em Hudson, no Texas.

Schell colidiu com outro paraquedista no ar, que acabou sofrendo apenas ferimentos em uma perna. A identidade dele não foi revelada. Ambos eram paraquedistas licenciados e experientes, e esse esse tinha sido o segundo salto do dia para ambos, tendo completado outro anteriormente sem problema.

Randy Schell também deu voz a anúncios de marcas como 20th Century Fox, Coca-Cola, Nike, McDonald’s e Geico.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA