Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Polícia prende atores de versão brasileira de The Walking Dead

Publicado há

em

Um grupo de atores amadores foi detido na última terça-feira, 4 de julho, ao serem confundidos com bandidos enquanto gravavam uma versão brasileira de The Walking Dead no município de Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo. O elenco do canal no YouTube “The Walking Brazilian Dead”, que reencena a trama da AMC, foi abordado pela Guarda Municipal após ter as armas cenográficas de airsoft confundidas com armamento real.

Moradores denunciaram o grupo de quatro atores amadores, formado por Dereck Oliveira, Ramses Carvalho, Jadson Almeida e Nicolas Correia, ao vê-los pulando a cerca de um matagal com coldres na cintura e carregando o armamento durante a gravação de uma das cenas da produção.

“Já gravamos num sítio para não chamar atenção. Mesmo assim, algum morador acabou entrando em contato com a polícia”, diz Dereck, que na paródia interpreta Rick Grimes.

A Guarda Municipal foi acionada e identificou os jovens em um carro, em outra área da cidade, após as gravações. Eles não haviam notificado a Guarda nem a Polícia Militar sobre as filmagens e tiveram que prestar esclarecimentos. Conduzidos à Delegacia de Polícia de Itapevi, os atores foram ouvidos e liberados após explicarem a situação. Tiveram, porém, o carro apreendido por estarem com a documentação irregular.

“Foi tudo muito tranquilo, tanto que os policiais ficaram brincando com as nossas armas enquanto prestávamos depoimento”, conta Dereck.

Esta não foi a primeira vez que a produção de “The Walking Brazilian Dead” teve uma gravação confundida com um episódio real e foi abordada pela polícia. Em vídeo do canal, que já conta com cinco episódios da série, os atores mostram, com bom humor e uma edição recheada de referências pops e memes, um making of de outra situação semelhante, quando foram repreendidos pela Guarda Municipal do município de Barueri.

“Naquela época, a polícia nos abordou, viu o roteiro, a câmera e perceberam que foi um grande mal entendido”, relembra Dereck.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a oitava temporada em Outubro de 2017 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Diário de Pernambuco

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA